Publicidade

Fuad volta e promete anunciar candidato do PSDB nos próximos dias

Encerrada licença requerida pelo prefeito para tratamento de uma bursite, ele retoma sua cadeira na próxima segunda-feira e acena com anúncio breve do sucessor tucano
O prefeito de Carapicuíba, Fuad Chucre (PSDB), anunciou, em contato telefônico com o Página Zero, que retoma seu posto na próxima segunda-feira, 10, quando se completa o mês de licença médica que tinha solicitado para tratamento de uma bursite. Chucre disse que deverá anunciar nos próximos dias o indicado de seu partido para a disputa das eleições municipais em outubro próximo.
O PSDB havia se reunido na sexta-feira, 29 de fevereiro, na Câmara Municipal, com a esperança de que Fuad fizesse ali o anúncio de seu indicado. Na tarde do mesmo dia, a bancada de seis vereadores tucanos se reunira com a intenção de chegar a um nome de consenso. “Nem eu e nem o Waltinho retiramos nossos nomes” informou o médico e vereador João Naves. “A decisão ficará mesmo para o diretório” reconheceu Waltinho, também vereador.
“Não podemos ser coadjuvantes” discursou o secretário municipal Luiz Gonzaga, defendendo definição por parte do PSDB. “Temos que estruturar nosso discurso e nossas propostas para a cidade a partir dos feitos administrativos do Fuad, que são muitos e bons” sugeriu.
Carlos Ascherman, o Carlinhos, foi eleito presidente da Comissão de Ética do partido e a militante Ivone Fernandes, que integra o Secretariado Estadual das Mulheres do PSDB, defendeu que esta pode a ser vez das tucanas carapicuibanas. “Coloco meu nome à disposição para ser vice-prefeita” avisou.
A disputa, que já teve mais pretendentes, afunilou em torno de três nomes: Naves, Waltinho e Luiz Gonzaga. O presidente do diretório municipal, José Rodrigues da Luz, o Zé da Luz, enviou comunicado à redação em que relata ter recebido pedido de Chucre para viabilizar o nome de Gonzaga.
Para a reportagem, o prefeito carapicuibano negou essa disposição, entretanto. “O Gonzaga é um dos bons nomes de que o PSDB dispõe, mas ainda não me defini por nenhum dos pré-candidatos. Quero fazê-lo nos próximos dias” esclareceu o prefeito.
O coordenador regional do PSDB para este ano de eleições, Prof. Ataíde João Monteiro, lamentou, durante a reunião, que a demora na definição do nome vem dando espaço para os outros partidos trabalharem antecipadamente seus candidatos.

Noticia do site: Página Zero

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...