Publicidade

Em nota oficial, PSDB lamenta morte de Ruth Cardoso

Em nota oficial, PSDB lamenta morte de Ruth Cardoso

De luto, partido cancela comemoração dos 20 anos

Brasília (24 de junho) - Leia abaixo nota oficial assinada pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), sobre a morte da ex-primeira-dama Ruth Cardoso:

NOTA OFICIAL

"O PSDB perdeu hoje uma parte de sua história no momento em que comemorava os 20 anos de sua fundação. Os brasileiros ficaram sem a presença de uma mulher generosa, forte e combativa, que sempre sonhou com um país mais solidário, rico e justo.

Morreu D. Ruth Cardoso, fundadora do nosso partido, mulher de nosso presidente de honra, Fernando Henrique Cardoso, e, que durante oito anos, esteve à frente do Comunidade Solidária, onde iniciou, de forma consistente e criativa, o resgate da imensa dívida social que cinco séculos de atraso e abandono nos deixaram.

D. Ruth foi uma figura luminosa e será sempre para nós o norte, o rumo e o caminho para a construção de um Brasil para todos os brasileiros.

O PSDB está hoje de luto e suspende o ato que, amanhã, 25 de junho, iria comemorar os 20 anos de sua fundação e dos seus compromissos com o Brasil, no plenário do Senado Federal."

Brasília, 24 de junho de 2008

SÉRGIO GUERRA
Presidente Nacional do PSDB

Do site do PSDB Nacional

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...