Em nota oficial, PSDB lamenta morte de Ruth Cardoso
De luto, partido cancela comemoração dos 20 anos
Brasília (24 de junho) - Leia abaixo nota oficial assinada pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), sobre a morte da ex-primeira-dama Ruth Cardoso:
NOTA OFICIAL
"O PSDB perdeu hoje uma parte de sua história no momento em que comemorava os 20 anos de sua fundação. Os brasileiros ficaram sem a presença de uma mulher generosa, forte e combativa, que sempre sonhou com um país mais solidário, rico e justo.
Morreu D. Ruth Cardoso, fundadora do nosso partido, mulher de nosso presidente de honra, Fernando Henrique Cardoso, e, que durante oito anos, esteve à frente do Comunidade Solidária, onde iniciou, de forma consistente e criativa, o resgate da imensa dívida social que cinco séculos de atraso e abandono nos deixaram.
D. Ruth foi uma figura luminosa e será sempre para nós o norte, o rumo e o caminho para a construção de um Brasil para todos os brasileiros.
O PSDB está hoje de luto e suspende o ato que, amanhã, 25 de junho, iria comemorar os 20 anos de sua fundação e dos seus compromissos com o Brasil, no plenário do Senado Federal."
Brasília, 24 de junho de 2008
SÉRGIO GUERRA
Presidente Nacional do PSDB
Do site do PSDB Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário