Publicidade

Geraldo Alckmin!


O PSDB oficializou neste domingo, durante convenção do partido em São Paulo, a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin à prefeitura de São Paulo.

Hoje, durante a convenção, de um total de 1.344 militantes do partido, 1.164 participaram da votação sobre a candidatura do PSDB. Alckmin recebeu 1.037 dos votos, ou seja, 89,9%, enquanto 94 militantes votaram a favor de o partido não lançar candidatura própria. Houve ainda 20 votos nulos e 13 em branco.

Alckmin afirmou que é natural um partido forte como o PSDB ter posições divergentes, mas destacou que as "divergências acabaram". "É muito natural que, num partido forte como o PSDB, haja posições divergentes. Mas o tempo da divergência acabou. Eles [os vereadores kassabistas do PSDB] todos contarão comigo. Vou trabalhar por eles e a nossa bancada vai crescer."

O tucano destacou ainda que a decisão da bancada kassabista de retirar a chapa não teve interferência de cima. "A decisão da minha candidatura veio da base." Ele afirmou também que a participação do governador José Serra (PSDB) em sua campanha será decisiva. "Eu sempre apoiei o Serra, não tenho nenhuma divergência política contra ele. O Serra terá papel decisivo para a campanha."

Alckmin disse que não criticará o atual governo durante a campanha e que apresentará propostas, principalmente, para solucionar o problema do trânsito e do transporte público na cidade. "Eu não vejo o Kassab como adversário político e respeito o DEM pela candidatura própria", disse. Ele voltou a afirmar que, se eleito, cumprirá o mandato de quatro anos.

Trechos da reportagem de MARINA NOVAES - Folha On Line

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...