Publicidade

Tucanos de Carapicuíba montam chapa “pura” com Naves e Gonzaga

Do Jornal Página Zero Carapicuíba

O médico e vereador por Carapicuíba João Naves (PSDB), que tinha sido indicado pelo prefeito Fuad Chucre (PSDB) para tentar sucedê-lo na Prefeitura, foi confirmado como candidato pela convenção do partido, realizada no sábado, 21, na Câmara Municipal. A novidade do encontro partidário foi a formação da chamada “chapa pura”, com a indicação do professor Luiz Gonzaga de Oliveira para ser o vice de Naves, licenciado da Secretaria das Relações do Trabalho. O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas entre dirigentes do partido, filiados e convidados. Além dos seis vereadores da bancada, do prefeito Fuad e do deputado federal Fernando Chucre, a convenção do PSDB de Carapicuíba contou com a participação do atual vice-prefeito Paulo Celegato, dos secretários de Comunicação, Jamil Pedro Bechara e do Trabalho, José Afonso de Oliveira.
“Mais uma vez, esperamos que o povo vote nos candidatos do PSDB e eleja João Naves, prefeito, o professor Gonzaga, vice e uma boa bancada de vereadores para continuarmos as obras que precisam ser feitas pelo bem da população e da cidade como um todo,” enfatizou Fuad.
O deputado federal, Fernando Chucre falou das emendas e dos recursos que vem conseguindo para Carapicuíba e região, sobretudo nas áreas de saúde, habitação e infra-estrutura. Fernando garantiu total apoio à candidatura de João Naves e assumiu o compromisso de viabilizar outras siglas partidárias para se coligarem com o PSDB.
O vereador deixou claro que, sendo eleito, dará atenção especial aos mais necessitados, melhorando as condições de saúde, educação, habitação e ao funcionalismo, entre outras prioridades. “Serei fiel a você Fuad! Sempre que tiver de tomar decisões importantes vou pedir seu conselho, pois a sua experiência como homem público não poderá ser desprezada”, salientou Naves.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...