Publicidade

Alckmin defende chapa Serra-Aécio para 2010

O secretário do Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu hoje em Santos, no litoral paulista, a formação de uma chapa PSDB puro-sangue para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2010. A ideia seria lançar o governador paulista, José Serra, a presidente e o governador mineiro, Aécio Neves, a vice. "É essa a composição. Acho que é uma solução, mas então o importante é unir os dois", disse Alckmin, antes de participar do 53º Congresso Estadual de Municípios, promovido em Santos pela Associação Paulista de Municípios.

O governador de Minas Gerais disputa com o colega de São Paulo a indicação como presidenciável do partido. Aécio é o principal defensor da realização de uma consulta prévia às bases tucanas para definir o candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

FONTE - Agência Estado - Sex, 03 Abr, 03h33

Um comentário:

widemar silvestre disse...

EM 2010 votarei em SERRA para presidente do nosso amado brasil conssientizarei minha cidade para votar em SERRA votei em LULA me arrependi muitas promessas e poucas realização no ano que vem é SERRA por amor ao Brasil em toda paraiba em todo lugar em 2010 é SERRA pra mudar.... WIDEMAR SILVESTRE, ALAGOINHA PB.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...