Publicidade

Participe do Twitter Tucano!


As Redes Sociais crescem como um fenômeno de comunicação, elas diminuem as distâncias físicas e são importantes aliadas no desafio de se comunicar instantaneamente e com praticidade.

O PSDB e suas principais lideranças já aderiram às principais páginas na internet, como o Twitter, Orkut, Facebook, além de blogs. Mas o Twitter realmente tem se destacado. É a rede que mais cresce na web, somando mais de 44,5 milhões de usuários no mundo.

O governador José Serra em menos de um ano já possui mais de 142 mil seguidores.

Outro fato que nos chama a atenção é a rapidez desse crescimento, somente em 2008 o Twitter cresceu 900%. Por tudo isso nós tucanos temos apostado nessa importante ferramenta para a nossa comunicação partidária.

Nosso twitter é recente, mas temos obtido alto grau de interatividade. Divulgamos as principais notícias do site da militância, informações partidárias, o internauta nos envia sugestões, dúvidas e temos "discutido política" na web.

Agora precisamos ampliar nossos contatos, intensificando dessa maneira a nossa comunicação e debate de temas políticos e outros assuntos importantes para a sociedade.

Venha participar, junto com o PSDB, dessa rede social. Se você já tem Twitter, siga o twitter do site da militância tucana e fique por dentro das notícias do Estado de São Paulo e do Brasil.

É muito fácil, para seguir o nosso Twitter, acesse www.tucano.org.br e clique em "Twitter" ao lado direito da tela ou acesse: http://twitter.com/tucanoorgbr/ e nos siga, clicando em "follow".

Se você ainda não criou sua página, acesse http://twitter.com/ e clique no botão verde: "Sign Up Now".

A sua participação é fundamental para nos comunicarmos e também para traçarmos juntos as metas para os desafios das eleições de 2010.

 

Forte abraço e voo alto, Tucano!


De: Cesar Gontijo - Secretário-Geral SP

 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...