Publicidade

Alckmin e Fuad Chucre inauguraram nova sede do PSDB de Carapicuíba


O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Carapicuíba está em casa nova, na Rua Fernanda, 104-A (Centro). O endereço da legenda presidida pelo ex-vereador e ex-secretário municipal José "Deuzinho" Batista de Sales foi inaugurada na segunda-feira, 7, pelo ex-governador e atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Geraldo Alckmin e pelo ex-prefeito Fuad Chucre.

A concorrida festa preparada pelos tucanos (a rua Fernanda estava tomada por filiados e simpatizantes do partido) reuniu os deputados estaduais Celso Giglio e João Caramez, os prefeitos Braz Paschoalin, de Jandira, e Roque da Reflet, de Araçariguama, além dos vereadores pela cidade Waltinho Ferreira do Nascimento, José Salvador da Silva e Serginho da Sabesp, todos do PSDB, e Gilmara Gonçalves (PSC).

Chucre justificou a ausência do filho, o deputado federal Fernando Chucre, que estava com problemas de saúde. O ex-prefeito fez um balanço das realizações dele à frente de três mandatos e salientou que muitas conquistas foram possíveis com o apoio do então governador Alckmin, que classificou como "um amigo de Carapicuíba".

Alckmin, que está postulando nova candidatura de governador, afirmou que chegou com antecedência à Carapicuíba e pode constatar, segundo ele, a popularidade de Fuad. "Notei em diversas manifestações o carinho do povo de Carapicuíba pelo prefeito que mais melhorias implantou na cidade".

"O Fuad e o Deuzinho fizeram questão de me receber no viaduto Toufic Julian, que está precisando ser duplicado. Acho que foi uma dica deles para mim", brincou o secretário. Responsável pela secretaria que administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs), Alckmin também anunciou a implantação de cursos técnicos em três escolas locais.

NOVAS VAGAS NO ENSINO TÈCNICO

"Estamos aumentando a oferta de vagas de ensino técnico, preocupação constante do governador José Serra (PSDB), onde há demanda, como aqui em Carapicuíba, sem a necessidade de construir prédios, apenas aproveitando a capacidade ociosa de escolas da rede estadual em horário noturno".

O secretário reforçou que "fizemos um convênio com a Secretaria da Educação". Entretanto, observou que o governo estadual segue investindo em construção de centros de ensino técnico. "Por exemplo, estamos devendo uma Etec para o Braz", disse apontando para o prefeito de Jandira, "e queremos iniciar logo as obras na cidade".

Deuzinho descerrou a placa inaugural junto com Fuad e Alckmin e não poupou elogios ao ex-governador. "Carapicuíba deve muito do que é hoje ao nosso sempre governador. Ele é um estadista e precisa voltar para o Bandeirantes, é a nossa esperança de novos investimentos na cidade".

>> PAGINA ZERO

Um comentário:

Adriano disse...

A Fatec de Carapicuiba esta abandonada pera prefeitura atual salas super lotadas falta iluminação publica na região o ocorrendo muitos assaltos aos alunos o prefeito promete na midia da região um predio novo des que foi eleito mas não sai do papel fora a enchente ocorrida em dezembro, esta no momento do governo do estado intervir e acabar com essa palhaçada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...