Publicidade

PSDB lança pré-candidatura de Geraldo Alckmin.

Alckmin lembra diferenças, mas diz que Serra pode contar com ele
O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou durante o discurso de lançamento da sua pré-candidatura, que o seu companheiro de partido pré-candidato à presidência da República, José Serra, pode contar com ele para as eleições de outubro, apesar das diferenças entre ambos no passado.

Ele afirmou que está pronto para trabalhar por sua candidatura ao Planalto. Os dois disputaram a legenda em 2006 quando Alckmin foi escolhido como candidato do partido à presidência. Nas eleições de outubro de 2008, quando Alckmin se candidatou a prefeito, Serra trabalhou pela campanha de Gilberto Kassab (DEM).
Alckmin afirmou que Serra tem todas as credenciais para dirigir o Brasil. "Tem um acervo de realizações que o credenciam para servir o nosso País". Em seu discurso, Alckmin lembrou dos pleitos passados. "(Estamos) unidos acima das diferenças passageiras. Unidos diante dos desafios permanentes. Unidos para uma jornada que terminará nas urnas", disse.

Em segudia, tratou Serra como "futuro presidente do Brasil". "Quero dizer dizer, desde logo: conte comigo. Serei um soldado na sua frente de combate, na luta em direção a Brasília. Sabemos todos o quanto você é capaz, o que fez, o quanto ainda fará para o Brasil. Todos aprendemos com sua competência e a ela somamos os nossos esforços. Temos muita confiança e grandes expectativas na sua candidatura", afirmou.

O evento organizado pelo PSDB na manhã deste sábado custou cerca de R$ 250 mil e foi bancado pelo diretório estadual do partido. Os diretórios municipais ficaram incumbidos das despesas com o transporte dos cerca de 2,5 mil correligionários que compareceram ao Expo Center Norte, onde ocorreu o ato.

Durante o mês de maio, Alckmin deverá viajar pelo interior paulista para participar de eventos locais. Aproveitando a folga que tem nas pesquisas de intenção de voto, o partido não pretende intensificar a agenda de Alckmin. Para valer, o esforço só deve começar após o término da Copa do Mundo, em julho.

Veja algumas fotos!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...