Publicidade

Boletim do José Aníbal 4586

Boletim José Aníbal - Quinta-feira, 26 de agosto de 2010


AGENDA


Novo Horizonte e Jaú vão receber José Aníbal
O candidato a deputado federal pelo PSDB, José Aníbal estará na cidade de Novo Horizonte no dia 27 de agosto, a partir das 11h. Na programação consta encontro com líderes locais, um bate papo com funcionários da prefeitura e um almoço político. José Aníbal, que considera fundamental o contato com o cidadão, irá participar de passeata pelo centro da cidade. Após as atividades em Novo Horizonte, o tucano segue para a cidade de Jaú, onde irá se encontrar com líderes da cidade.
José Aníbal em Guarulhos
Na próxima sexta-feira, 27/08 às 18h, Guarulhos estará em festa com a inauguração do comitê político do candidato a deputado federal pelo PSDB, José Aníbal.
A expectativa é receber 150 pessoas que apoiam José Aníbal rumo ao quinto mandato como deputado federal, entre elas, lideranças do partido e dirigentes do Hospital Maternidade Jesus, José e Maria. José Aníbal aguarda sua presença no comitê à Av. Paulo Faccini, 774, bairro Macedo – Guarulhos.
Mais um comitê: é a vez de Ibiúna
Outro ponto de encontro para as atividades políticas do candidato a deputado federal pelo PSDB, José Aníbal será inaugurado no sábado, 28 de agosto. A partir das 17h30, na Rua Pinduca Soares, 262, no Centro da cidade de Ibiúna, o novo comitê estará de portas abertas para receber os potenciais apoiadores e efetivos eleitores de José Aníbal.
Essa inauguração reflete a importância de Ibiúna e o peso que a região tem para a trajetória do candidato. O tucano conta com a sua presença.


A SEMANA DO CANDIDATO


Com apoio de José Aníbal, Guarda Municipal de Salto terá nova sede

José Aníbal e o Prefeito de Salto, Claudio Garcia, analisam mapa da cidade


Com o apoio e incentivo de José Aníbal, que concorre ao quinto mandato como deputado federal, a cidade de Salto conquistou importantes avanços para a instalação da sede da Guarda Municipal e impulso ao projeto para navegabilidade do rio Tietê.
Leia mais


Em São Roque, mais um comitê de José Aníbal

Ezio Marchi e José Aníbal na
inauguração do comitê em São Roque

Candidato faz discurso engajado com as campanhas de José Serra e Geraldo Alckmin em cerimônia de inauguração de mais um comitê em 26/08, em São Roque contou com a presença de seu companheiro de dobrada, o candidato a deputado estadual Evandro Losacco e do prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho.

Leia mais

José Aníbal faz caminhada na Vila Prudente com Geraldo e Serra

José Serra, Geraldo Alckmin e José Aníbal
em visita ao metrô Vila Prudente

Mais de mil pessoas acompanharam a caminhada feita pelo candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin, por José Serra, candidato à presidência da República, o candidato a deputado federal José Aníbal e outros políticos na rua Ibitirama, na Vila Prudente, bairro da capital Paulista, no dia 24/08.

Leia mais


José Aníbal e Pedro Tobias inauguram Comitê em Lins

José Aníbal com lideranças do PSDB
na inauguração do comitê em Lins

Cerca de cem pessoas participaram da inauguração do Comitê de José Aníbal e Pedro Tobias em Lins, interior de São Paulo, no domingo, 22 de agosto. Amigos, apoiadores e candidatos da cidade e da região foram cumprimentar o deputado e ouvir suas propostas para o próximo mandato.

Leia mais


Fique por dentro das atividades de José Aníbal (4586) na próxima semana!

Siga o deputado:

 

www.joseanibal.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...