Publicidade

Agora é Serra, pela democracia e liberdade de expressão!

SERRA 45 Presidente do Brasil - É a hora da virada


Twitter Orkut Flickr Facebook Youtube Time 45
20 de Setembro 2010 Atualização da Campanha
Olá,

Faltam poucos dias para o primeiro turno das eleições. Por um país mais justo, democrático e igualitário, é hora de mostrar com mais força, nas ruas e nas redes sociais, que o Brasil Pode Mais com José Serra Presidente do Brasil.


Assista ao vídeo: Um filho teu não foge à luta
Acompanhe aqui as últimas informações da caminhada de José Serra rumo à vitória e as notícias em destaque na imprensa – leia, comente e recomende
  O chefe supremo e a casa Vil (Veja – Blog do Augusto Nunes)

Outra vez depois do almoço, sempre suando a camisa num palanque a muitas léguas do local do emprego, o presidente Lula incorporou neste sábado o companheiro Hugo Chávez e, em mau português, sucumbiu a outro  surto de autoritarismo bolivariano: "Nós não precisamos de formadores de opinião, nós somos a opinião pública", exaltou-se no comício em Campinas, consumido em desatinos contra a imprensa independente. Estava especialmente irritado com a reportagem de capa de VEJA, mas evitou identificar o alvo com todas as letras. Se o fizesse, teria de dizer alguma coisa sobre o que a revista descobriu e divulgou.

  Entidades reagem a ataques de Lula (O Estado de S.Paulo)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil definiu ontem como "um desserviço à Constituição e ao Brasil" as críticas feitas à imprensa pelo presidente durante comício em Campinas. A atitude de Lula "demonstra certa intolerância com um princípio constitucional que é vital para o fortalecimento da democracia: a liberdade de expressão". A Associação Nacional de Jornais (ANJ) também reagiu às afirmações: "É lamentável e preocupante que o presidente da República se aproxime do final de seu segundo mandato manifestando desconhecimento em relação ao papel da imprensa nas sociedades democráticas".

  Planalto manda TV estatal filmar comícios de Dilma (Folha de S.Paulo)

A Presidência da República usa funcionários e equipamentos da TV oficial do governo para registrar comícios da candidata à presidência pelo PT, apesar da legislação ser clara e vetar o uso eleitoral da máquina pública. Profissionais que não cumpriram a determinação foram retaliados pela cúpula da TV -um deles recebeu advertência por escrito.





Destaques da agenda de José Serra
  Serra defende investimento federal na urbanização de favelas (DCI)

"Iluminação, saneamento básico, pavimentação, mais acesso à saúde. Com isso, essas comunidades vão virando bairros", disse o candidato durante visita ao bairro de Paraisópolis, em São Paulo. "Se o governo federal não entrar nessa, não vai ser viável fazer isso em todo o país".
Veja também o vídeo do Bom Dia Brasil, da TV Globo.

  "O Brasil precisa ter um projeto claro de desenvolvimento e Serra tem esse projeto"

Em debate promovido entre os candidatos à vice-presidência na noite deste domingo (19) pelo Canal Livre, da TV Bandeirantes, Indio da Costa criticou a alta carga tributária imposta pelo atual governo federal, principalmente na área de medicamentos e de energia elétrica.





Marque na sua agenda
  Serra  participa de debate promovido pelo SBT Nordeste

Hoje Serra esteve em Jaboatão dos Guararapes (PE), onde visitou o Mercado das Mangabeiras. Neste momento, participa do debate entre os presidenciáveis promovido pelo SBT Nordeste.   A candidata do governo - adivinhe - não vai. Assista ao vivo.


 Anote as datas dos próximos debates de José Serra:

22/09 - Entrevista no Bom Dia Brasil - Globo
23/09 - Debate CNBB/Rede Viva
26/09 - Debate TV Record
30/09 - Debate TV Globo

2º Turno

13/10 - Debate TV Gazeta/OESP
17/10 - Debate Rede TV
24/10 - Debate TV Record
29/10 - Debate TV Globo


Do eleitor
  Pessoas de todo o Brasil já enviaram sua foto com Serra. Envie a sua também e entre para a galeria #euvoucomserra


Você também :o)
 Tem uma foto com Serra? Então, tuíte sua foto com a hashtag #euvoucomserra. Aproveite e marque sua foto no Orkut e no Facebook. Participe da campanha!

Cadastre-se no Twitter e venha fazer parte da imensa comunidade de José Serra: crie um perfil e comece a seguir também www.twitter.com/joseserra_ e faça contato direto com nosso futuro presidente.

Se você quer sugerir que outras pessoas recebam esta atualização, envie uma mensagem para time45@time45.com.br.




junte-se a nós! www.serra45.com.br

PSDB DEM PTB PPS PMN PTdoB

Orgulhosos de fazer parte desta coligação
Coligação "O Brasil pode mais" (PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PT do B) - CNPJ: 12.181.907/0001-83
Copyright © 2010 Serra45. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...