Publicidade

Vereador diz que prefeito Sergio Ribeiro enganou Salim Reis

Salim Reis obteve 11.694 votos e sofreu uma das derrotas mais marcantes desta eleição. Até Maluco Beleza ultrapassou Reis em votos
Guilherme Lisboa

O vereador carapicuibano Walter Ferreira do Nascimento, conhecido como Waltinho (PSDB), afirmou que o prefeito da cidade, Sergio Ribeiro (PT), foi infiel à candidatura do vice-prefeito Salim Reis (DEM) a deputado federal. Salim obteve apenas 11.694 votos e sofreu uma das derrotas mais marcantes desta eleição – ficou atrás até mesmo de Maluco Beleza (PHS), suplente de vereador em Osasco que conquistou 12.304 votos.

Para Waltinho, o prefeito “fingiu” que apoiou o vice, ao mesmo tempo em que sustentou diversas candidaturas para a Câmara Federal. “Ele lançou uns 30 candidatos a deputado federal na cidade e enganou o Salim. Se eu fosse ele, iria para a oposição ao prefeito”, disparou. O tucano citou, inclusive, o fato de o DEM ser rival histórico do PT, aliança que ele acredita que não se repetirá se Sergio disputar a reeleição.

“Acho que faltou estrutura à campanha e o apoio do prefeito, que o Salim ficou esperando e não teve. A verdade é que o Sergio queria eleger apenas o Isac”, destacou, em referência ao presidente da Câmara de Carapicuíba, Isac Reis (PT), que foi o único candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito e conquistou a vitória. O vereador disse ainda que Salim foi prejudicado porque não conseguiu compor dobradinha com Isac, conforme pretendia, por falta de empenho do prefeito.

Por fim, Waltinho comentou a vitória do petista e de Marcos Neves (PSC). Na opinião dele, Carapicuíba será beneficiada pela presença de dois deputados estaduais, que vão trabalhar para trazer emendas para a cidade. “Os eleitores escolheram um candidato governista e um de oposição. Com isso, o quadro ficou bem equilibrado”, avaliou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...