Publicidade

Deuzinho é vice de Marcos Neves

O ex-vereador Deuzinho é o candidato a vice-prefeito indicado pelo PSDB para compor a chapa majoritária do candidato a prefeito de Carapicuíba pelo Partido Socialista Brasileiro, Marcos Neves.

Semana passada, dirigentes do PSDB, juntamente com Fuad e Marcos Neves, se reuniram com o governador Geraldo Alckmin para definir os rumos do partido na cidade. Na ocasião, Fuad anunciou que não seria candidato a prefeito e que o PSDB indicaria o vice.

Depois de muitas reuniões partidárias, o nome de Deuzinho foi aprovado por ampla maioria do partido. “Trata-se de uma pessoa querida e honrada, que contribuirá muito para fortalecer a candidatura a prefeito de Marcos Neves”, enfatiza Evandro, secretário Geral do PSDB.

Para Marcos Neves, o PSDB de Carapicuíba tem diversas lideranças de destaque e o Deuzinho é uma delas. “Agora vamos para as ruas apresentar à população nosso programa de governo para Carapicuíba retomar o seu desenvolvimento, pois nestes quatro anos do atual prefeito só se viu multa, sucateamento da saúde, lixo e entulho por todo canto e ruas esburacadas”, destaca Marcos Neves.

Além de vereador, Deuzinho foi presidente da Câmara, secretário de Governo e de Transportes durante a gestão do ex-prefeito Fuad Chucre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...