Publicidade

Boletim Informativo

 
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link
Encaminhe esta mensagem ao acessar este link .
 

Compartilhe em suas redes
 

BOLETIM Nº 40, ANO V, MARÇO DE 2014


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE INICIAÇÃO POLÍTICA - TURMA DE MAIO

Após uma bem sucedida turma realizada em março, onde tivemos a turma completa com cerca de 50 alunos, estamos com inscrições abertas para turma do mês de Maio de nosso Curso de Iniciação Política. As aulas serão nos dias 5, 6 e 7 de Maio, das 19 às 21 horas, em nossa sede no Centro de São Paulo. O valor do curso é de apenas R$ 50,00, com material didático e certificado incluído.

Inscrições devem ser obtidas até o dia 29 de Abril através do e-mail faleconosco@fmcovas.org.br contendo nome completo, telefone de contato, e-mail e CPF. Venha debater com cientistas políticos pós-graduados na USP, para mais informações acesse nosso site.

Você que deseja levar o curso até sua cidade, empresa ou associação, acesse a modalidade In Loco e descubra como.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PRÓXIMA ATIVIDADE DA ESCOLA DE ACERVOS EM ABRIL

Na semana passada tivemos a primeira atividade a "Oficina Acervos em Centros de Memória", onde os alunos aprendem técnicas e manuseiam documentos históricos. Se você não participou, não se preocupe, pois as inscrições para as demais atividades continuam, inclusive a segunda edição da mesma Oficina, agora a ser realizada em Agosto, assim como outras duas atividades inéditas no segundo semestre.

Já a próxima atividade será no dia 17 de Abril, "O papel da produção documental na construção do conhecimento". Essa oficina propõe atividades onde o documento poderá ser disposto como objeto de estudo e debate inserido na trama que compõe a complexidade da nossa vida social e dos saberes nela constituídos.

Preços especiais para modalidade anual ou semestral. Não perca tempo pois as vagas são limitadas, inscrições para uma ou demais atividades através do e-mail faleconosco@fmcovas.org.br contendo nome completo, telefone de contato, e-mail e CPF. Para saber melhor sobre a Escola, a atividade de Abril e todas as demais, acesse a página sobre ela.

SAIBA COMO FOI A MISSA E A HOMENAGEM EM MEMÓRIA DE MARIO COVAS

Mesmo sob forte chuva na noite de sexta feira dia 7 de março, inúmeras pessoas, autoridades, familiares, membros da FMC, amigos e populares compareceram à missa realizada no Mosteiro de São Bento.

Após a missa foi inaugurada a Exposição Itinerante "Mario Covas - A Ação Conforme a Pregação", no diretório municipal do PSDB São Paulo, por ocasião da comemoração do 20 anos de eleição de Mario Covas ao governo do Estado de São Paulo.

Veja imagens da missa em nosso Facebook acessando este link, e da homenagem acessando este.

Saiba mais sobre a Exposição Itinerante e como levá-la até sua cidade ou empresa acessando aqui.

FACEBOOK DA FMC ATINGE IMPORTANTE MARCA

No mês de Março, o a página da Fundação Mario Covas no Facebook ultrapassou a marca de 1500 "curtir", o mesmo possui cerca de 1 ano e meio, e está se aproximando da marca de nosso Twitter, que foi lançado anteriormente, e que possui mais de 1800 seguidores.

Hoje nossa página no Facebook é o canal mais direto e imediato que possuímos com o público, sendo informados em primeira mão sobre nossos cursos, exposições, eventos, promoções, imagens, vídeos e afins, portando, você que recebe nossa newsletter mensal, é muito importante que nos acompanhe nas redes sociais.

Já que estamos falando sobre redes sociais, hoje nosso You Tube conta com mais de 130 vídeos, sobre Covas, sobre a FMC, sobre política, e temos cerca de 100 mil visualizações.

Clique nos links para acompanhar nossas redes e obtenha informações em primeira mão.

 

 
 
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...