Publicidade

Boletim Informativo

 
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link
Encaminhe esta mensagem ao acessar este link .
 

Compartilhe em suas redes
 
 

BOLETIM Nº 41, ANO V, ABRIL DE 2014


LANÇADO NOVO LIVO SOBRE COVAS: PERFIS PARLAMENTARES - MARIO COVAS

Abril é um importante mês para a política nacional, em 21 de abril de 1723 tivemos a morte de Tiradentes, em 31 de março de 1964 tivemos o Golpe Militar, já em 16 de abril de 1984 ficou marcado pela multidão no Vale do Anhagabaú pelas Diretas Já, e por fim em 21 de abril de 1930 tivemos o nascimento de Mario Covas.

Com enorme prazer que lançamos, em parceria com a Câmara dos Deputados, a mais nova obra sobre a vida deste grande democrata: Perfis Parlamentares - Mario Covas. Com mais de 500 páginas, o livro narra sua trajetória desde os primórdios no movimento estudantil, a trajetória como parlamentar, prefeito, senador e governador de São Paulo, até sua batalha final contra o câncer.

Para adquirir um exemplar, basta enviar seus dados para faleconosco@fmcovas.org.br, realizar uma contribuição no valor de R$ 50,00, e optar por retirar em nossa sede ou receber a publicação em casa. Corra, pois temos poucos exemplares.



ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA TURMA DE MAIO DE NOSSO CURSO DE POLÍTICA
 

Últimos dias para inscrever-se em nosso Curso de Iniciação Política - Turma de Maio. Mais do que nunca, em um ano com eleições majoritárias, é extremamente importante e necessário adquirir conhecimento político.

Aulas nos dias 5, 6 e 7 de maio, das 19 às 21 horas. Venha aprender e debater com cientistas políticos, mestre e doutores. A inscrição é de R$50,00, com material didático e certificação incluídos.

Inscrições devem ser obtidas até o dia 29 de abril através do e-mail faleconosco@fmcovas.org.br contendo nome completo, telefone de contato, e-mail e CPF. Venha debater com cientistas políticos pós-graduados na USP.


Você que deseja receber e compartilhar o curso em sua cidade, empresa ou associação, conheça a modalidade In Loco e descubra como.

INSCRIÇÕES PARA TERCEIRA ATIVIDADE DA ESCOLA DE ACERVOS EM MAIO

A terceira atividade será "Humanidades na Era Digital", nos dias 13 e 14 de maio,  das 19 às 21 horas. Essa atividade discute a relação e o uso de documentação em formato digital, os prós e contras, tal qual a limitação da materialidade dos documentos e peças.

Condições especiais para modalidade semestral (segundo semestre). Não perca tempo pois as vagas são limitadas, inscrições para uma ou mais atividades através do e-mail faleconosco@fmcovas.org.br contendo nome completo, telefone de contato, e-mail e CPF. Para saber melhor sobre a Escola, a atividade de maio e todas as demais, acesse a página sobre ela.


AUTORES LIGADOS À FMC LANÇAM LIVRO SOBRE LEGISLAÇÃO ANTICORRUPÇÃO

Além do lançamento da mais nova obra sobre Mario Covas, temos o orgulho de convidá-los para o lançamento do livro Lei Anticcorrupção, de Marco Vinício Petreluzzi e Rubens Naman Rizek Junior, ambos ligados ao conselho da FMC.

Petreluzzi é Conselheiro Titular da Fundação Mario Covas, foi secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo no Governo Covas, e é Procurador da Justiça do Estado de São Paulo. Já Rubens Naman Rizek Junior, filho do Conselheiro Vitalício da Fundação Mario Covas Rubens Naman Rizek, atual secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, foi Presidente da Corregedoria Geral da Administração do Estado de São Paulo.

O evento será realizado quinta-feira, dia 24, a partir das 19:30 na Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis.

 

FMC FIRMA PARCERIA COM CIERI FMU

No término do mês de março, a Fundação Mario Covas firmou parceria com o Cieri FMU, Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais.

Essa parceria visa aproximar cada vez mais o jovem para o âmbito político, fazendo com que ele conheça e aprimore seus conhecimentos políticos, principalmente para uma área que lida tanto com a questão.

 

 
 
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...