Publicidade

Marcello Nunes de Alencar - Homenagem emocionada e carinhosa ao grande brasileiro

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
     
 
Rio de Janeiro, 10 de junho de 2014



 

Marcello Nunes de Alencar

Homenagem emocionada e carinhosa ao grande brasileiro

Na madrugada deste dia 10 de junho de 2014, uma terça-feira chuvosa, nosso querido ex-senador, ex-prefeito do Rio e ex-governador do Estado do Rio de Janeiro nos deixou. No coração de todos fica uma grande tristeza, mas também incomparáveis lições de vida e coragem.

Marcello Alencar combateu fortemente a ditadura que por longos anos infelicitou os brasileiros. Teve por ela cassado seu mandato de senador e, como sempre registrava, essa mesma ditadura roubou-lhe 20 anos de vida política. Muito tempo para quem sempre foi um lutador ferrenho pelas causas democráticas, pela liberdade a que o povo brasileiro tem direito.

Mas, além de lutador, Marcello Alencar sempre foi um homem de discurso vibrante e humor refinado. Um grande ser humano, enfim.

Fica aqui o registro do homem, para além do administrador público. Nas ciclovias que percorrem a orla do Rio de Janeiro, está gravado o espírito arrojado e inovador deste grande formador de equipes.

Muita saudade e lições ele nos deixa.

Nesta quarta-feira, dia 11 de junho de 2014, das 9 às 14 h, no Palácio da Cidade – Rua São Clemente, 360, em Botafogo, sede oficial da Prefeitura do Rio, função pública que sempre tanto prazer lhe deu, poderemos prestar nossa homenagem.  
 
 
 
 
 
 
 
Saudações Tucanas!
 
 
 
 
     
 
 
 
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro - PSDB-RJ
Praça Floriano 51 / 15 andar, Cinelândia, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 20031-050
Telefax: (21) 2262-4653
Email: psdb-rj@psdb-rj.org.br



 
      
 
 
 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...