Publicidade

FMC realiza curso "Elaboração e Gestão de Projetos Sociais"

 

FMC REALIZA CURSO "ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS"

A solidariedade, honestidade e tolerância à diversidade
são valores importantes para ações comunitárias.

Com o objetivo de contribuir para a valorização da cidadania e estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária, a Fundação Mário Covas iniciará o curso "Elaboração e gestão de projetos sociais". Nele, os participantes desenvolvem habilidades gestoras para intervir em questões cotidianas de determinada comunidade.

O curso terá três módulos que, depois de encerrados, conduzirão as turmas para fazerem exercícios práticos dos assuntos abordados.

Conheça as especialistas convidadas:

Maria Helena Berlinck Martins, socióloga com especialização em Pedagogia e Sociolinguística, atuou no Conselho da Comunidade Solidária. Assessorando Ruth Cardoso, foi superintendente da ONG Capacitação Solidária, quando ministrou diversos cursos de elaboração de projetos. Em 2014, é coordenadora de projeto na Secretaria de Estado da Educação.

Paloma Peinado, graduada em Comunicação Social pela FAAP, com 11 anos de experiência em captação de recursos, desenvolvimento institucional, elaboração e desenvolvimento de projetos e assessoria em comunicação para o terceiro setor. Trabalhou no Projeto Guri, CIEDS, Comunitas e atualmente é gestora da área de captação de recursos na Casa do Zezinho.

Sueli Galhardo, arquiteta, trabalhou no governo federal de 1995 a 2001 como assessora do ministro da Casa Civil. Trabalhou na ONG Capacitação Solidária, criada por Ruth Cardoso. Desde 2002 trabalha como consultora independente na área de gestão e planejamento estratégico.

Investimento: R$800,00 (parcela única até o dia 29/08)
A taxa de inscrição inclui o material de apoio.

Local: Sede da Fundação Mario Covas
Rua 7 de abril, 59 2º andar, Centro, São Paulo - SP

Data: 1 a 4 de Setembro
Horário: Das 18h30 às 20h30

Solicite sua inscrição até o dia 29/08 pelo email: secretaria@fmcovas.org.br,
contendo nome completo, email, telefone de contato, CPF e escolaridade.
Para mais informações, ligue 3154-0070.

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...