Publicidade

Espaço Aberto

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
 
Rio de Janeiro, 13 de Agosto de 2014
 
 
 
Espaço Aberto
 
O Espaço Aberto pretende discutir temas que interessem a todos  os brasileiros e que nos ajudem a elaborar uma agenda conectada com os anseios da população. Vamos exercer nossa cidadania de forma crítica, cooperativa e consciente.
 
Envie sua opinião sobre diversos temas. Pode ser um artigo ou um vídeo. Participe
Não vamos nos dispersar
 
Use este espaço para manter acesa a chama da mobilização. Divulgue para suas redes. Ajude a manter unidos os que deram o grito: “Não quero mais mentira e desonestidade.” Participe!
 
 
 
 
Notícias
Aécio Neves e o resgate da boa política, por Antonio Imbassahy
 
Candidato fez pregação em tudo oposta à conduzida pela presidente da República. O país mal acordou do resultado das urnas e o Banco Central decidiu pelo aumento da taxa de juros, contrariando o discurso marqueteiro da presidente Dilma durante a campanha. Longe de causar espanto, o fato mostra o quanto o país se viu envolto em uma nuvem de dissimulações, mentiras e falsas promessas durante a disputa eleitoral. Leia mais (+)
Aprovado projeto de Otavio Leite que cria impostos sobre renda da CBF

Chancela oficial de "representante do futebol brasileiro" dependerá de ato da Presidência da República. De autoria do deputado federal Otavio Leite, a Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o projeto de lei nº 5593/2013 que aumenta em mais 30% a tributação sobre os ganhos da CBF. Leia mais (+)
Crise hídrica, por Luiz Paulo

Terminadas as eleições, os chefes dos executivos acordaram em relação à crise hídrica que abala o nosso país, em especial os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em São Paulo ela já foi objeto de discussões ao longo de toda a campanha, tanto é que parte da população decorou que lá havia uma represa chamada Cantareira. Leia mais (+)
Em audiência pública, Marcelo Verly revela preocupação com o futuro da Educação 

Professor universitário, ex-secretário de Educação e entusiasta do setor, o vereador Marcelo Verly, que é presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Nova Friburgo, revelou preocupação com os rumos que o Brasil vem dando ao tema. O assunto foi exposto durante audiência pública que discutiu, na última sexta-feira (7), os investimentos previstos para o setor no Orçamento do município para o ano que vem. Leia mais (+)
 
 
 
Charge da semana...
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...