Publicidade

Senador Aécio Neves faz declaração sobre nova equipe econômica

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
 
Rio de Janeiro, 28 de Novembro de 2014
 
 
 
Senador Aécio Neves faz declaração sobre nova equipe econômica
 
O Presidente nacional do PSDB falou ainda de golpe na LRF. As contradições, cada vez maiores, da presidente Dilma Rousseff sinalizam um governo sem planejamento, que não sabe a direção que vai tomar. Leia mais (+)
Sobre a governança das estatais
 
Artigo do economista Armínio Fraga e do advogado Marcelo Trindade. Já não é de hoje que as estatais, especialmente as listadas em bolsa, carecem de profunda revisão em sua governança corporativa. Veja-se o caso da cogitada indicação do governador da Bahia, Jaques Wagner, para a presidência da Petrobrás. O governador certamente tem tido sucesso em sua carreira política, mas isso não o qualifica para assumir a presidência de uma empresa, muito menos de uma empresa enorme e complexa como a Petrobrás.” Leia mais (+)
Otavio Leite ganha espaço em galeria histórica
 
Deputado está entre ex-presidentes da Comissão de Segurança Pública. O deputado Otavio Leite foi homenageado na última quarta-feira (26) com a aposição de seu retrato na galeria de ex-presidentes da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO). O tucano, que presidiu o colegiado em 2013, disse que essa foi uma de suas principais experiências na vida pública e destacou importantes momentos do grupo durante a presidência. Leia mais (+)
Cuidado silvestre

Lei de Luiz Paulo regulamenta atividade da criação amadora de pássaros. Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro publicou em 19/11/2014 matéria sobre a Lei 6.908, de autoria do deputado Luiz Paulo, que regulamenta a atividade da criação amadora de pássaros e traz benefícios e normatização para os criadores, além de contribuir para a manutenção da biodiversidade no Estado. Leia mais (+)
 
Participe e envie sua opinião sobre diversos temas. Pode ser um artigo ou um vídeo

Neste espaço do site, queremos discutir temas que interessem a cada cidadão brasileiro. O processo eleitoral de 2014 e a mobilização dele surgida nos convence de que muitos cidadãos e cidadãs ainda não encontraram um espaço permanente de discussão. Este será mais um entre tantos que nos propomos a construir. Vamos exercer nossa cidadania de forma crítica, cooperativa e consciente. Para mudar o Brasil. Participe
 
 
 
 
 
Últimas charges...
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...