Publicidade

Boletim Informativo FMC - Dezembro/2014

BOLETIM Nº 49, ANO V, DEZEMBRO DE 2014

18ª edição do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos

O advogado e atual presidente do conselho da Fundação Mario Covas, Belisário dos Santos Júnior, e o padre Luis Giuliani receberam, no início de dezembro, o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos. Os nomes foram indicados pelo deputado estadual Bruno Covas.

Curso In Loco na cidade de Assis - interior de São Paulo

O superintendente da Fundação Mario Covas, Leandro Consentino, ministrou o Curso de Iniciação Política na cidade de Assis, interior de São Paulo. Participaram 64 líderes políticos regionais, representando as cidades de Borá, Cândido Mota, Florínea, Maracaí, Tarumã, Palmital, Paraguaçu Paulista, Platina, Quatá e o local do curso, Assis.

Curso In Loco em Alphaville - São Paulo

Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro foi realizado o Curso de Iniciação Política na sede do Instituto Criar, em Alphaville. Esse foi o início de uma parceria importante entre a Fundação Mario Covas e o Curso Praeceptor, com o objetivo de atingir outras escolas de Ensino Médio.

Almoço comemorativo Covas Vive

Foi realizado no dia 14 de dezembro, na Casa de Portugal, um almoço para celebrar os 20 anos da eleição de Mario Covas como governador do Estado de São Paulo. O encontro contou com a presença de importantes lideranças que atuaram ao lado do nosso patrono.

Exposição "A Ação Conforme a Pregação" no Parque Mario Covas

Entre os dias 15 a 21 de dezembro, estará exposto no parque Mario Covas, localizado na Avenida Paulista, 1853 - Bela Vista - São Paulo, 35 painéis fotográficos que contam a trajetória do nosso patrono e sua participação nos eventos políticos do país no século XX.

 

A Fundação Mario Covas deseja um Feliz Natal e Próspero 2015

Agradecemos a você por acompanhar e fazer parte da trajetória da Fundação Mario Covas em 2014. Foi um ano de muitas conquistas e novas parcerias e, mais uma vez, cumprimos nossa missão de difundir os valores da democracia e boa governança.

Desejamos a você um Natal com muita união, amor, saúde e paz, e que 2015 traga nos seus dias muitas realizações, conhecimento e felicidades!

Esses são nossos sinceros votos
Fundação Mario Covas

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...