Publicidade

Fuad anuncia: PSDB de Carapicuíba terá candidatura própria a prefeito

Em reunião realizada no gabinete da presidência da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, o prefeito de Carapicuíba, Fuad Gabriel Chucre anunciou, às lideranças do PSDB local, que o partido terá candidatura própria a prefeito para concorrer às eleições municipais deste ano.
Além do prefeito Fuad, participaram da reunião o presidente do Diretório Municipal, José Rodrigues da Luz, o membro do Diretório, Rubens Pinheiro, os secretários municipais, prof. Gonzaga, do Trabalho, Guilherme Viana, da Comunicação, o diretor de Gabinete, Carlos Alberto, o popular Carlinhos, os vereadores Valtinho, dr. João Naves, Serginho da Sabesp, Marino Lima, Álvaro Abílio e Salvador.
Para o prefeito Fuad, o PSDB tem todo direito de lançar candidato próprio e, com isso, estará atendendo a vontade dos seis vereadores do partido, do diretório municipal, dos filiados e do governador José Serra. “O PSDB tem bons nomes na cidade. Vou batalhar para transferir ao candidato do meu partido os 83% dos votos que tive nas eleições passadas. A partir do final deste mês vamos fazer reuniões diárias, inclusive com lideranças de outros partidos, para buscarmos uma alternativa dentro do PSDB capaz de unir a base aliada. É possível que até o dia cinco de março tenhamos o nome do nosso candidato”, garantiu Faud.
A próxima reunião do Diretório Municipal do PSDB de Carapicuíba será dia 29 de fevereiro, às 19:00 horas, com a 'presença do prefeito Fuad Chucre' informou o partido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...