Publicidade

Serra indica Fuad Chucre para coordenar futuro Parque da Lagoa.

O ex-prefeito de Carapicuíba Fuad Chucre (PSDB) será o coordenador do "Parque da Lagoa", complexo de lazer, serviços e educação a ser implantado no entorno da lagoa da cidade pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), órgão responsável por todos os parques estaduais. Segundo a assessoria de Fuad, a nomeação estaria publicada já no Diário Oficial do Estado da quinta-feira, 28.

O "Parque da Lagoa" é um sonho carapicuibano desde 1999, quando foi assinado um convênio entre a Prefeitura e o governo estadual. Pelos termos do documento a então área deserta receberia o material retirado do rebaixamento da calha do rio Tietê para, em troca, sediar o parque.

Fuad tentou levar o projeto à frente e inaugurá-lo durante as três administrações dele em Carapicuíba. Ele chegou a ganhar do filho arquiteto e urbanista Fernando Chucre (PSDB), hoje deputado federal, o projeto completo e em detalhes. O ex-prefeito pretende iniciar na próxima semana a montagem da estrutura administrativa do complexo

Site Carapicuiba.com.br
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...