Publicidade

Serra defende municípios fortes

Na convenção que oficializou a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo do São Paulo pelo PSDB, José Serra reafirma que não olha a cor da camisa partidária quando governa.
“Os prefeitos são fundamentais. Tanto aqui em São Paulo como no Brasil, nós vamos continuar trabalhando para fortalecer os municípios”, afirmou José Serra, durante a convenção do PSDB que oficializou a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo no último domingo, dia 12 de junho.

Serra disse que o lançamento de Alckmin é "garantia de experiência administrativa” no governo. Dez mil pessoas participaram da festa partidária, realizada no estacionamento da Assembléia Legislativa.
Com Alckmin haverá continuidade do PSDB no Palácio dos Bandeirantes, destacou Serra, “com honestidade e seriedade na administração financeira”.

Lançado para disputar a Presidência em convenção realizada no sábado, em Salvador, José Serra citou várias vezes prefeitos, vereadores e deputados, representantes da base do partido, sempre muito aplaudido.
“Eu já tive duas reuniões que envolveram os outros candidatos discutindo a questão municipal na esfera federal”, lembrou Serra. “Vocês sabem que nós vamos estar lá, impulsionando o fortalecimento dos municípios em São Paulo e no Brasil”, completou.

Para dar um exemplo de seu compromisso, Serra disse que seu governo cooperou com todas as prefeituras, mesmo as do PT, sem qualquer discriminação política, “porque nós não olhamos a cor da camisa partidária quando governamos”, afirmou.

"Quem quer comandar o Brasil não pode andar na garupa"

Geraldo Alckmin disse que Serra é o “mais preparado” e que “o Brasil exige um presidente com história, com prática, com experiência, com um currículo verdadeiro, com história política comprovada e com densidade administrativa”.

“Meus amigos, quem quer dirigir o Brasil não pode andar na garupa, porque quem pega carona e vai na garupa não guia, não breca, não acelera, não conduz”, afirmou o candidato a governador, muito aplaudido.
Apresentando-se como "soldado de Serra ", Geraldo Alckmin lembrou que o candidato a presidente pelo PSDB já foi deputado, senador, ministro, prefeito e governador, e concluiu: “estamos com José Serra porque queremos o bem dos brasileiros. Os paulistas fazem parte de um exército que tem como arma sonhos, esperanças e o desejo de ver o Brasil avançar ainda mais. Porque com o Serra o Brasil pode mais”.

O ex-secretário de Desenvolvimento citou realizações de Serra no Governo de São Paulo. “Foram duplicadas as Fatec's e Etec's, tivemos expansão recorde do transporte sobre trilhos, com metrô e CPTM, em várias obras simultâneas. Foram recuperados onze mil quilômetros de estradas vicinais. Mais de dois bilhões (de reais) foram devolvidos, pagos, à população pela 'Nota Fiscal Paulista”.

Alckmin terá como candidato a vice-governador em sua chapa o secretário Guilherme Afif Domingos (DEM). Para o Senado, contará com o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) e com o ex-chefe da Casa Civil de Serra, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...