Publicidade

População de Jandira mostra, mais uma vez, apoio à Bruna Furlan durante reunião

Jandira recebeu de braços abertos, mais uma vez, a candidata a deputada federal Bruna Furlan. Durante a noite de ontem (16), ela e o candidato à Câmara Estadual João Caramez (PSDB) participaram de uma reunião junto às lideranças, vereadores e moradores da cidade e região. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, também acompanhou a filha.



A primeira-dama da cidade, Mara Paschoalin, ressaltou durante seu discurso o comprometimento de Bruna Furlan com seus compromissos. “Precisamos de pessoas comprometidas e tenho certeza de que Bruna honrará cada voto”. O prefeito de Barueri Rubens Furlan e o secretário de obras Betinho (PSDB) defenderam a mesma opinião. “O maior patrimônio do político é o povo, e quando se pede voto, político nenhum tem o direito de errar”.

Já o candidato João Caramez elogiou o fato de Bruna ser jovem. “Bruna servirá de paradigma para outros jovens que se interessam por política. É um orgulho para nossa região”.
Bruna agradeceu a atenção e as palavras de todos e garantiu lutar por melhorias e colocar toda a região nos trilhos do desenvolvimento. “Para mim, o que mais vale é o reconhecimento do povo”, disse.
Centenas de pessoas lotaram o espaço e aplaudiram os discursos em sinal de apoio aos dois candidatos. “É muito gratificante vir aqui e ver este espaço cheio de gente. Cada abraço é um incentivo, e vamos continuar a luta porque sem luta não há vitória”, finalizou Bruna.

Do site Bruna Furlan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...