Publicidade

O que é bom ficará ainda melhor: Geraldo criará mais 18 Bom Prato no Estado

Candidato almoçou com a população na unidade de Santo Amaro e aprovou refeição

Depois de um caprichado almoço no Bom Prato de Santo Amaro, Geraldo Alckmin anunciou: "mais 18 unidades serão criadas na região metropolitana e no interior, chegando a 50 restaurantes".



Acompanhado do vice Guilherme Afif e do candidato ao senado Orestes Quércia, Geraldo almoçou feijoada com arroz, couve e pãozinho. De sobremesa, laranja. No Bom Prato, a refeição sai baratinha, por apenas R$ 1.  "Gosto muito de feijoada, gostei da couve e do paio. Estava tudo bom", afirmou sobre o prato do dia.

Serão mais que o dobro das unidades atuais. Mas não é só isso. Ele vai utilizar os espaços livres para oferecer atividades de manhã e à noite para a população. "Com parcerias, há a possibilidade de utilizarmos esses períodos para ginástica, exercício físico e fisioterapia. Aqui será o point, o local de encontro onde a pessoa tem vários serviços que pode utilizar", acrescentou o candidato.

O projeto é literalmente um prato cheio para a população, que além de continuar se alimentando de forma saudável, agora com mais unidades, contará ainda com um espaço inteiramente gratuito para a realização de atividades e convívio social.

Assim que deixou o restaurante, Geraldo partiu para caminhada pelo largo 13 de Maio acompanhado de mais de 1.000 pessoas. É hora de falar com a população, cumprimentar os comerciantes e estar perto das pessoas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...