Publicidade

Bruna Furlan participa de inauguração do comitê de João Caramez em Carapicuíba

A noite fria da última quarta-feira (08) foi marcada pela grande demonstração de apoio e carinho à Bruna Furlan no Jardim Santo Estevão, em Carapicuíba. A candidata à Câmara Federal esteve na cidade para a inauguração do comitê de João Caramez, que concorre a deputado estadual.


Muitos moradores da região e lideranças como o ex-prefeito da cidade, Dr. Milton Chagas e o vice-prefeito de Barueri, Carlos Zicardi, participaram da ocasião e aplaudiram os discursos dos candidatos e políticos presentes.
De acordo com o Professor Gonzaga, Bruna deve olhar para os jovens desempregados e por todas as mulheres do país. “Tenho certeza de que ela será a candidata mais votada do estado”.  O ex-prefeito Milton Chagas também demonstrou grande confiança quanto à vitória da candidata. “A expectativa de vitória é grande e estamos aqui para ajudar”. Já João Caramez mencionou a importância da candidatura de Bruna nestas eleições. “Você representa a esperança e renovação da política no país”.

Bruna Furlan agradeceu a presença de todos. “O apoio de vocês nos dá esperança. Quero dedicar meu trabalho para o povo trabalhador, pois o político comprometido voltam ao povo, e não só nas eleições”, finalizou.

Do site: Bruna Furlan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...