Publicidade

Faltam 25 dias para o primeiro turno das eleições

SERRA 45 Presidente do Brasil - É a hora da virada

Faltam 25 dias Twitter Orkut Flickr Facebook Youtube Time 45
08 de Setembro 2010 Atualização da Campanha - nº 07
Olá,

Faltam 25 dias para o primeiro turno das eleições. Com quantas pessoas você já falou hoje do nosso presidente José Serra? Temos de aproveitar todas as oportunidades de falar de Serra, suas realizações e propostas. Multiplique seu voto diariamente. Com a sua ajuda iremos eleger o melhor Presidente do Brasil.

Acompanhe aqui as últimas informações da caminhada de José Serra rumo à vitória e as notícias em destaque na imprensa:
  Despertar da oposição (Artigo de Marco Antonio Villa – Folha de S.Paulo)

A associação indevida entre governo e Estado é evidenciada a todo o momento. Tanto no escândalo dos dossiês, como no comício de Guarulhos - onde nem usou o disfarce da presença da candidata - ou na decoração do gabinete presidencial, que tem na parede um adesivo com o logotipo do governo em vez de algum símbolo nacional. O lulismo desqualifica a política e abre caminho para o autoritarismo. A eleição deixa de ser uma salutar disputa pelo futuro do país e vira uma guerra. Para ele, os opositores não são adversários, são inimigos.

  PT sofre uma agonia a cada dia por quebra de sigilo (Agência Reuters)

O 7 de Setembro marca exatamente o início da reta final desta eleição e a data cabalística chega para os petistas com um sabor bem menos doce do que se supunha uma semana atrás.

  Macunaíma (Dora Kramer – O Estado de S. Paulo)

Lula não teria ido tão longe com a construção desse personagem que hoje assombra e indigna muitos dos que lhe faziam a corte, não fosse a permissividade geral. Nada parece capaz de lhe impor limites. Se conseguir eleger a sucessora, vai distorcer a realidade e atuar como se presidente fosse. Se não conseguir, não deixará o próximo governo governar. Agora, é sempre bom lembrar que só fará isso se o País deixar que faça, como deixou que se tornasse esse ser que extrapola.

  Mapa das viagens dos candidatos à Presidência (O Estado de S.Paulo)

Acompanhe o percurso dos candidatos à presidência no mapa interativo e veja detalhes de cada visita. Para navegar, filtre por data ou tema abordado.

Salta aos olhos o quanto Serra caminhou mais pelo Brasil e esteve muito mais próximo das pessoas - até porque anda com as próprias pernas, e não de "papamóvel" (a candidata do governo evita o corpo-a-corpo).


Destaques da agenda de José Serra
  José Serra fala sobre reabilitação de dependentes em drogas (Jornal Nacional)

Serra falou sobre a importância de incentivar o turismo religioso no país e disse que pretende apoiar as comunidades de reabilitação.

  "Não sou cristão de boca de urna", diz Serra (Portal Terra)

Em visita a Expo Cristã na terça-feira (7), em São Paulo, Serra afirmou que os valores cristãos são os seus valores. "Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, conquistar votos e no dia seguinte esquecer o assunto.", afirmou. O tucano ainda completou: "Jesus é a verdade e a justiça, o que faz bem ao povo e faria bem à política. Chega de enganação e de mentira. A verdade e a justiça é o que o povo deseja".

  Hoje: Debate TV Gazeta/ Estado de S.Paulo

Serra participa do debate com os candidatos a presidência Marina Silva e Plínio de Arruda. Mais uma vez, alegando problemas de agenda, a candidata do governo não confirmou presença.

Assista ao debate na noite desta quarta-feira (08), às 23 horas na TV Gazeta.


Venha fazer parte da maior Revolução Digital do Brasil!
  Você já viu os vídeos "Mensagem de Serra" e "Revolução Digital" publicados no site oficial da campanha www.serra45.com.br? Assista e recomende aos seus amigos para fazer crescer essa corrente que irá fazer de José Serra o melhor Presidente do Brasil!

Veja a foto do dia: O Brasil inteiro está com Serra.


68 mil pessoas cadastradas no site oficial em uma semana
 O número de acessos ao site www.serra45.com.br não para de crescer. Lá os apoiadores deixam suas mensagens e contam por quê o Brasil pode mais. Apenas em uma semana 68 mil pessoas se cadastraram no site. Faça a sua parte: cadastre-se e recomende o site aos amigos.

Cadastre-se no Twitter e venha fazer parte da imensa comunidade de José Serra: crie um perfil e comece a seguir também www.twitter.com/joseserra_ e faça contato direto com nosso futuro presidente.

No Facebook, entre e torne-se um fã do Serra. Ele também está no Orkut: entre e faça parte do grupo de amigos do Serra.

Para solicitar material de campanha, escreva para mobilizacaoserra45@gmail.com.

Se você quer sugerir que outras pessoas recebam esta atualização, envie uma mensagem para time45@time45.com.br.

  SERRA 45 - O TIME CAMPEÃO NA INTERNET
junte-se a nós! www.serra45.com.br

PSDB DEM PTB PPS PMN PTdoB

Orgulhosos de fazer parte desta coligação
Coligação "O Brasil pode mais" (PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PT do B) - CNPJ: 12.181.907/0001-83
Copyright © 2010 Serra45. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...