Publicidade

Geraldo e Aloysio falam aos jornalistas sobre a renúncia de Quércia

Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes concederam entrevista coletiva esta tarde, no centro da Capital, sobre a renúncia oficial de Orestes Quércia à sua candidatura ao Senado por causa de um problema de saúde.
"É preciso destacar e agradecer a firmeza e a posição do Quércia como presidente estadual do PMDB de São Paulo que, desde o início, defendeu a aliança com o PSDB ao apoiar José Serra à presidência da República, minha candidatura ao governo de São Paulo e a do Aloysio Nunes ao Senado", disse Geraldo.

"Temos que confiar plenamente em sua recuperação. Fica a nossa torcida pela pronta recuperação da saúde do Quércia", desejou Geraldo.

Aloysio Nunes explicou aos jornalistas que continuará trabalhando da mesma maneira e agradeceu a grandeza e a generosidade de Quércia em não substituir o candidato da coligação Unidos por São Paulo. "Quero expor publicamente a minha gratidão. Conheço o Quércia há mais de 30 anos, sua determinação, garra, energia e força interior e por isso tenho a convicção de que ele vai sair dessa", concluiu Aloysio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...