Publicidade

Mais de 1000 pessoas com Geraldo em Carapicuíba

População acompanhou candidato em caminhada pela região central do município





Foram mais de 1000 pessoas em uma alegre e animada caminhada pelo centro de Carapicuíba. A multidão seguiu com Geraldo Alckmin pelas principais ruas da cidade, empunhando bandeiras e entoando o jingle da campanha que tem percorrido o Estado com propostas para melhorar São Paulo ainda mais.


Acompanhado do candidato ao Senado Aloysio Nunes, Geraldo caminhou com dificuldade ante a quantidade de pessoas, abraços e acenos. Mas com muita alegria e entusiasmo, além da certeza do carinho das pessoas. Entre paradas para fotos e conversas com a população o candidato seguiu em festa pelas ruas do município.

Admiradores não faltam. Fã declarada do Geraldo, a auxiliar de escritório Rosangela dos Santos Pereira, 36 anos, afirmou ser eleitora dele há anos e que sempre acompanhou o candidato em todos os eventos na cidade.

As ocasiões, ela tem na ponta da língua: inauguração da Fatec (faculdade de tecnologia) em Carapicuíba, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e o calçadão onde hoje Alckmin faz caminhada. "Eu só tenho coisas boas para falar do Geraldo, porque ele trouxe muitas melhorias para Carapicuiba. Por isso eu peço a todos que votem Geraldo45", afirmou a animada eleitora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...