Publicidade

Geraldo quer trens mais rápidos e confortáveis em Carapicuíba

Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes caminharam pelo calçadão de Carapicuíba nesta sexta-feira à tarde. Os candidatos conversaram com os eleitores e falaram  sobre as principais ações para melhorar a vida dos moradores. Atento às necessidades locais, Geraldo disse que irá investir no transporte por trem, Educação, Saúde e Moradia.

Alckmin vai colocar mais 36 trens na linha que atende a região. As novas composições vão ganhar câmeras de vídeo e ar condicionado. As estações também serão renovadas. É mais conforto e menor o intervalo entre um trem e outro.

Geraldo lembrou que a gestão do PSDB já fez 850 moradias em Carapicuíba nos últimos anos. E ele vai avançar: "Vamos ampliar através do Fundo Paulista de Habitação e o Fundo Garantidor. Para cada R$ 1 bi do Estado por ano podemos alavancar 2 ou 3 bilhões a mais do FGTS para Habitação", explicou.

Em entrevista, Geraldo recordou que a cidade tem um hospital e que foi José Serra quem levou para lá o AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Quanto aos projetos para a área educacional, Alckmin destacou o investimento de 1 bilhão de reais para construir mais creches num total de 200 mil vagas e a ampliação do programa de aluno em tempo integral, das Etecs e Fatecs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...