Publicidade

O melhor para o nosso país é José Serra‏

SERRA 45 Presidente do Brasil - É a hora da virada

Faltam 21 dias Twitter Orkut Flickr Facebook Youtube Time 45
12 de Setembro 2010 Atualização da Campanha - nº 11
Olá,

Faltam 21 dias para o primeiro turno. Por um Brasil melhor e pela ética na política, que não pode ser apenas um slogan de campanha mas verdadeiramente um compromisso na vida pública, seguem atualizações sobre José Serra, indiscutivelmente o mais preparado para conduzir nosso país nos próximos 4 anos.

Serra 45 Declare seu voto a favor do Brasil. Leve o Serrinha com você! Veja foto.

Fazer o seu Serrinha é muito fácil! Veja aqui.
Acompanhe aqui as últimas informações da caminhada de José Serra rumo à vitória e as notícias em destaque na imprensa:
  O polvo no poder (Veja)

A edição de VEJA desta semana traz à tona mais um caso de aparelhamento do Estado e do uso da máquina pública em proveito pessoal/partidário. Sua figura central é Erenice Guerra, ministra-chefe da Casa Civil, sucessora de Dilma Rousseff no cargo. A reportagem demonstra que, com a anuência e o apoio de Erenice, seu filho, Israel Guerra, transformou-se em lobista em Brasília, intermediando contratos milionários entre empresários e órgãos do governo mediante o pagamento de uma "taxa de sucesso". A empresa de Israel se chama Capital Assessoria e Consultoria. Não bastasse fazer uso da influência da ministra para fazer negócios, a "consultoria" ainda tem como sócios dois servidores públicos lotados na Casa Civil.

Leia a íntegra da reportagem reproduzida no Blog do Noblat.

  Deixa a "mulher" falar, presidente! (Revista Época)

Lula é hoje talvez o brasileiro que menos confia na capacidade de sua candidata de andar com os próprios pés, falar com a própria boca, pensar com a própria cabeça. O rompante demagógico e sentimental do presidente no dia 7 de setembro atropelou sua candidata. Na TV, o presidente afirmou que associar o PT à quebra de sigilo fiscal de parentes de José Serra é "um crime contra a mulher brasileira". Não, presidente, a violação do sigilo é um crime contra a Constituição. Crime contra a mulher é outra história.

  Um país mais igual e mais justo (Estadão – Opinião)

Falta saneamento, sobram celulares. O Brasil chegou à modernidade de suprir 85% da população com telefones, mas não consegue derrotar um velho e trágico atraso: só 59% da população tem acesso a água e esgoto tratados. Esses são alguns dos dados retratados pela Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílios (PNDA) e comentados pela jornalista e professora de comunicação da PUC – Rio, Suely Caldas. Fora saneamento, educação e saúde, a Pnad tem mostrado evolução positiva dos indicadores sociais do Brasil, desde o Plano Real e a derrota da inflação, em 1994. E provado que o presidente Lula erra ao atribuir sucessos ao seu governo e fracassos aos que lhe antecederam, como se construir um País dependesse de um único homem.


Destaques da agenda de José Serra
  Serra quer acabar com regime semiaberto para crimes hediondos (Portal Terra)

Em Goiânia, José Serra disse que, na Presidência, fará "toda a força" para mudar a legislação penal, acabando com o regime semiaberto e a progressão penal nos casos de crimes hediondos.

  José Serra vai a Goiás e fala sobre suas propostas para a saúde (G1 – Jornal Nacional)

José Serra falou ontem (11), em Goiás, a cerca de duas mil pessoas sobre suas propostas para a saúde. Disse ainda que, eleito presidente, pretende formar mais de 500 mil técnicos de enfermagem em todo o país, além de regulamentar a profissão de Agente Comunitário de Saúde e criar o piso salarial da categoria.


Assista aos vídeos da campanha
  Revolução Digital foi, até o momento, o vídeo mais visto da campanha. Assista também: http://vimeo.com/14776922, recomende e mostre a força da campanha digital na campanha de José Serra Presidente!

Se você não assistiu ao programa eleitoral da noite de sábado (11) acesse http://vimeo.com/14889614. Nele, José Serra afirma que para governar para a maioria é preciso contrariar interesses e poderosos. Tem que encarar e fazer o que o povo brasileiro precisa e é assim que tem de ser com a Segurança. Para isso, Serra irá criar o Ministério da Segurança, que terá pulso firme no combate ao contrabando de drogas e armas.


Marque na sua agenda: Debates com Serra
  Dilma e Serra se enfrentam hoje no debate Folha/RedeTV (Folha de S.Paulo)

José Serra participará, na noite deste domingo (12), do debate realizado pela Folha de S. Paulo em parceria com a Rede TV!, às 21h. Além de Serra, comparecerão os candidatos Marina Silva, Plínio de Arruda Sampaio e Dilma Roussef, que estará ao vivo na TV pela primeira vez depois de muito tempo (e muitas recusas em dar entrevistas ou debater).

O debate será transmitido pelo UOL, pela RedeTV! e por seu portal de internet. Para internautas que desejam acompanhar pelo Twitter, a "hashtag" (jogo da velha, que indica um assunto) usada será "#folharedetv".

  1º Turno

12/09 - Debate Rede TV - 21 horas
22/09 - Entrevista no Bom Dia Brasil - Globo
23/09 - Debate CNBB/Rede Viva
26/09 - Debate TV Record
01/10 - Debate TV Globo

2º Turno

13/10 - Debate TV Gazeta/OESP
17/10 - Debate Rede TV
24/10 - Debate TV Record
29/10 - Debate TV Globo


Campanha Digital
 Doze mil usuários do Facebook curtiram a página de José Serra. Você ainda não está no Facebook? Entre e torne-se um fã do Serra www.facebook.com/timeserra45

Ele também está no Orkut: entre e faça parte do grupo de amigos do Serra. O número de acessos aos vídeos da campanha Serra 45 aumentou 400% e não para de crescer. Assista você também os vídeos publicados no http://vimeo.com/serra45

Cadastre-se no Twitter e venha fazer parte da imensa comunidade de José Serra: crie um perfil e comece a seguir também www.twitter.com/joseserra_ e faça contato direto com nosso futuro presidente.

Para solicitar material de campanha, escreva para mobilizacaoserra45@gmail.com.

Se você quer sugerir que outras pessoas recebam esta atualização, envie uma mensagem para time45@time45.com.br.

  SERRA 45 - O TIME CAMPEÃO NA INTERNET
junte-se a nós! www.serra45.com.br

PSDB DEM PTB PPS PMN PTdoB

Orgulhosos de fazer parte desta coligação
Coligação "O Brasil pode mais" (PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PT do B) - CNPJ: 12.181.907/0001-83
Copyright © 2010 Serra45. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...