Publicidade

PSDB reúne lideranças para comemorar 24 anos de fundação


Parlamentares e pré-candidatos de todo o estado participaram do evento

Lideranças e militantes do PSDB se reuniram na última segunda-feira, 28 de maio, em jantar que comemorou os 24 anos de fundação do partido, em São Paulo. Empresários e simpatizantes também se fizeram presentes.

O presidente do diretório estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, abriu o encontro dizendo que trabalha “24 horas por dia pelo PSDB e para defender o partido”. “Eu entrei no PSDB como vereador, depois me tornei deputado e quando eu me aposentar, sair da política, será pelo meu partido”, afirmou Tobias.

“O PSDB é um partido que veio para fazer a diferença. Ele mudou o Brasil com o Plano Real e com todos os avanços que vimos no governo Fernando Henrique Cardoso. O Estado de São Paulo se recuperou desde a época de nosso querido Mário Covas, um dos fundadores do partido. Hoje nós do PSDB temos o dever de trabalhar para engrandecê-lo e fortalecê-lo como instrumento do povo para mudar a vida de toda a população”, afirmou o governador Geraldo Alckmin durante o evento.

Entre as lideranças presentes, estava o ex-governador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra. “Estamos nos aproximando do 24º aniversário do PSDB e o nosso partido ao longo desses anos mudou muitas coisas para melhor no Brasil. Nós só temos motivos para nos orgulhar disso”, disse o ex-governador.

“Nós temos sido capazes de oferecer para a população de nosso estado e da nossa cidade o caminho correto. Eu tenho dito ultimamente, e é verdadeiro, que São Paulo tem dois prefeitos: um que foi eleito há dois anos, que é o governador do Estado, que cuida da segurança, saneamento, transporte sobre trilhos, metade da Educação e da Saúde; e o prefeito municipal eleito. Quando os dois somam forças, a cidade tem um beneficio extra. Isso que é o que vai acontecer aqui em São Paulo, nós vamos ganhar juntos e vamos trabalhar juntos pela nossa cidade. Eu serei presidente desta nação se Deus quiser, a nação paulistana”, concluiu Serra.


Deputado Pedro Tobias, presidente do PSDB-SP, durante o jantar 


O governador Geraldo Alckmin fala aos presentes, ao lado de grandes lideranças do partido


Lideranças do PSDB durante o jantar de 24 anos de sua fundação


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...