Publicidade

Marcos Neves 40


Sou Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo, eleito para o mandato 2010-2014. Nasci em 1975, em Carapicuíba, município no qual cresci, estudei, me casei, tive filhos e em que continuo vivendo. Desde muito cedo, dedico-me profundamente a esta cidade e a Região Oeste do Estado.

Estudei no do Colégio Toufic Joulian, escola pública em Carapicuíba. Ali, criei meu círculo de amizades e onde comecei a ter consciência da importância de me preparar para a vida em busca de melhorias em prol da sociedade.

A exemplo de meu pai, o ex-prefeito de Carapicuíba e ex-deputado estadual Luiz Carlos Neves, ingressei na vida pública. Participei da formação de uma frente de liderança jovem, atuante em toda região metropolitana de São Paulo.



Aos 25 anos, já graduado em Administração de Empresas pela FMU, tive a primeira vitória nas urnas. Fui eleito vereador por Carapicuíba, sendo o mais votado do partido naquela eleição.

No ano seguinte, em 2001, tornei-me presidente da Câmara Oeste, cargo relevante para nossa região. Em 2004, fui reeleito vereador e na condição de segundo candidato mais votado na cidade, assumi a presidência da Comissão de Justiça, a mais importante da Câmara Municipal.

Em 2006, fui candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, ocasião em que recebi aproximadamente 45 mil votos. Passados dois anos, um grande chamado popular impulsionou minha candidatura a prefeito de Carapicuíba. Embora não tenha chegado ao cargo, os expressivos números obtidos nesta campanha fizeram com que um consistente grupo de apoio decidisse por minha nova candidatura ao Legislativo Estadual, em 2010.

A partir daí, nossa realidade mudou. Nossa história de lutas, e conquistas, por Carapicuíba e toda Região Oeste ganhou um novo sentido com a conquista do mandato de Deputado Estadual.

Além de buscar soluções, especialmente, aos problemas dos moradores de toda Região Oeste, coloco-me a serviço da população do Estado de São Paulo. Minha missão é trabalhar sempre em prol da sociedade e garantir a qualidade de vida para todos os paulistas.

Para fazer o melhor em meu mandato na Assembleia, desejo contar com sua ajuda. Para isso, basta que você envie, sempre que quiser, sugestões para transformar Carapicuíba e a Região Oeste, em um lugar melhor para se viver.

Deixo, aqui, o meu agradecimento especial pelo seu apoio. E tenha certeza, este mandato é nosso.

Vote nos vereadores do PSDB
Todos começam com 45


Via

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...