Publicidade

Boletim Informativo FMC - Agosto/2014

TURMA DE SETEMBRO: CURSO DE INICIAÇÃO POLÍTICA

Cientistas políticos, mestres e doutores da USP ministrarão o curso de "Iniciação Política", nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na sede da Fundação Mario Covas.

O objetivo é proporcionar aos interessados conhecimento geral em política, além de estimular a reflexão e a prática de ações sociais e promover os valores da Democracia e da Boa Governança Pública.

CURSO "MARKETING POLÍTICO E COMUNICAÇÃO HUMANA"

Nos dias 24 e 25 de setembro de setembro, das 19h às 21h, a Fundação Mario Covas receberá os palestrantes Daniel Lazari e Letterino Santoro para falar sobre a importância de estar atualizado em relação às práticas de divulgação na política e quais informações indispensáveis para alcançar o sucesso na comunicação humana.

ESCOLA DE ACERVOS E PRESERVAÇÃO HISTÓRICA

Um convite para você debater com especialistas as implicações da guarda de acervos históricos e memorialísticos em suas mais variadas vertentes. Veja o calendário com as próximas turmas:

27 de agosto - Do Singular ao Plural: Reflexões sobre Arquivos Pessoais e Institucionais.
24 de setembro - O papel da produção documental na construção do conhecimento.
22 de outubro - Arqueologia e sala de aula: relato de uma simulação arqueológica como proposta de aprendizagem.

SEJA UM MANTENEDOR

Você pode contribuir com a Fundação para que projetos e valores defendidos pelo patrono Mario Covas continuem sendo compartilhados.
Faça seu cadastro no site e escolha entre a doação única ou tornar-se um mantenedor da instituição.

CURSO DIREITO ELEITORAL

Em agosto, candidatos a cargos eletivos e seus assessores participaram do curso "Direito Eleitoral". Especialistas no assunto abordaram exemplos reais sobre Legislação Aplicada, Permissões e Vedações da Propaganda Eleitoral e fatos sobre prestação de contas nas despesas eleitorais. Os alunos desse curso utilizam a comunicação humana para ter contato com o eleitor a fim de serem escolhidos como representantes do povo.

CURSO IN LOCO NA CIDADE DE CAJAMAR

O curso Iniciação Política In Loco, realizado na Câmara Municipal de Cajamar no início de agosto, contou com mais de 100 participantes. Essa modalidade de curso desloca os palestrantes até sua cidade ou empresa, caso o número de interessados seja, no mínimo, de 15 pessoas.

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...