Publicidade

Aécio se compromete com fortalecimento de micro e pequenas empresas

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
Rio de Janeiro, 01 de Setembro de 2014
 
 Campanha Prescidencial - Aécio 45
Aécio: “Apresento a possibilidade concreta de transformar nossos sonhos numa realidade melhor”
 
Um governo mais eficiente, com melhores políticas sociais e maior crescimento. O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, afirmou na noite da última quinta-feira (28), em comício em Campinas, que o seu projeto de governo é o único capaz de transformar os sonhos dos brasileiros em uma realidade melhor.. Leia mais (+) 
 
 
 
 
Notícias
Aprovado projeto de Luiz Paulo que incentiva setor de reciclagem
 
Foi aprovado na última quinta-feira (28) na Alerj o projeto dos deputados Luiz Paulo e Paulo Ramos que estende aos demais municípios do Rio de Janeiro o incentivo fiscal para as empresas de reciclagem. O texto do projeto de lei nº 2588/2009 completa a Lei nº 4178/2003, que reduzia o ICMS de 33,33% para 12% para as empresas do setor metal mecânico de Nova Friburgo nas operações de saídas internas. Leia mais (+)
Compromisso com aumento real de salário mínimo é reafirmado por Aécio

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, reafirmou o compromisso com os trabalhadores brasileiros de garantir aumentos reais para o salário mínimo durante sua gestão e reajustar anualmente a tabela do Imposto de Renda. Leia mais (+)
Dilma entende pouco de economia. Perdeu credibilidade, por Fernando Henrique Cardoso

Agora vejo o motivo pelo qual a presidente Dilma Rousseff não conseguiu obter grau de pós-graduação na Unicamp: ela entende pouco de economia. E mesmo de números. Disse no debate de ontem (26/8), na Band, que o Brasil “quebrou três vezes” no governo do PSDB. De onde tirou tal falsidade? Leia mais (+)
Andreia Zito: “Mães de bebês prematuros devem ficar mais tempo com os filhos”

A deputada federal Andreia Zito quer ampliar o tempo da licença-maternidade para todas as mães que tiverem bebês prematuros, para que elas possam dar maior assistência aos filhos nessa situação. A parlamentar acaba de ingressar na Câmara dos Deputados com o projeto de lei 7.895/2014. Leia mais (+)
Marina, uma profissional esperta. E a recessão chegou pra valer, por Alberto Goldman

Vou me desviar um pouco do meu esporte favorito que é comentar a Presidente Dilma Rousseff e seu governo medíocre e falar um pouco da nova pretendente ao cargo, Marina Silva. Leia mais (+)
 
 
 
 
Conheça alguns candidatos do PSDB-RJ...
Danete 4527 - Candidato a Deputado Federal - PSDB-RJ
  Jailton Barros 45621 - Candidato a Deputado Estadual - PSDB-RJ   Ailtom Garçom 4537 - Candidato a Deputado Federal - PSDB-RJ
         
   
 
 
 
 
 
Última charge...
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...