Publicidade

Aécio Neves: Somos a única alternativa segura

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
Rio de Janeiro, 18 de Setembro de 2014
 
 Campanha Prescidencial - Aécio 45
Aécio Neves: “Somos a única alternativa segura”
 
Em campanha nesta segunda-feira (15) na cidade de Linhares, polo moveleiro localizado no norte do Espírito Santo, o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, afirmou que a recessão começa a impactar diretamente a geração de empregos e responsabilizou o atual governo da presidente Dilma Rousseff pelo cenário de crise. Leia mais (+) 
 
 
 
 
Notícias
Aécio anuncia pacote de medidas para as mulheres
 
O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, anunciou nesta quarta-feira (17) em São Paulo uma série de medidas que se destinam às mulheres, nas áreas de segurança pública, saúde, trabalho e política habitacional. Aécio detalhou seus compromissos durante encontro com mulheres de várias faixas etárias e diferentes experiências de vida. Leia mais (+)
Lei que reserva mercado a cegonheiras fluminenses é publicada

O governo do estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a lei que obriga as montadoras instaladas em território fluminense a contratarem pelo menos 15% dos transportes de veículos nas cegonheiras do estado. O projeto é de origem do poder executivo, mas o deputado Luiz Paulo colaborou com a formulação do texto. “Isso vai incentivar a economia e a geração de empregos no Rio de Janeiro”, afirmou o parlamentar. Leia mais (+)
Aécio Neves participa de debate promovido pela CNBB

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, participou na última terça-feira (16) de debate promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP). Aécio mostrou que é o candidato da mudança segura, com propostas claras para o Brasil, ao falar sobre educação, combate à corrupção e reforma política, entre outros temas. Leia mais (+)
"Fomos nós que propusemos medida jurídica para garantir o controle público da Petrobras"

De iniciativa do deputado federal Otavio Leite, a Proposta de Emenda à Constituição 370/2009 (PEC da Petrobras) acrescenta um dispositivo ao artigo 177 da Constituição Federal que versa sobre o monopólio do petróleo. O texto diz que a Petrobras “terá o controle exclusivo da União e estabelece como cláusula constitucional a impossibilidade de sua alienação". Leia mais (+)
Vereador Bruno Lessa denuncia compra de livros da Copa ao Tribunal de Contas

O vereador de Niterói Bruno Lessa apresentou uma denúncia ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) sobre a compra dos livros “A Copa do Mundo no Brasil: conhecendo nossos visitantes” pela Fundação Municipal de Educação (FME). Leia mais (+)
 
 
 
 
Vídeos...
 

 
 
 
Últimas charges...
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...