Publicidade

Semelhanças entre os discursos de Marina Silva e Dilma Rousseff

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2014
 
 Campanha Prescidencial - Aécio 45
Aécio: “Tecnologia e inteligência devem ser usadas a serviço da segurança pública”
 
O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira (12) que pretende usar tecnologia e inteligência a serviço da segurança pública dos brasileiros. Ele ressaltou também a importância de executar integralmente o orçamento destinado à segurança pública, de aumentar o número de policiais nas ruas e de fazer um controle efetivo das fronteiras... Leia mais (+) 
 
 
 
 
Notícias
Aécio elevará o desenvolvimento do semiárido e de populações ribeirinhas
 
O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, comprometeu-se nesta quinta-feira (11) a promover parceria com os estados brasileiros com o objetivo de desenvolver o semiárido e as populações ribeirinhas do país. O candidato reafirmou que o programa Nordeste Forte vai melhorar a qualidade da Educação na região. Leia mais (+)
A desmoralização da reeleição, por Luiz Paulo

A primeira página do Jornal O Globo de hoje mostra que o senador Aécio Neves, ao ser entrevistado por aquele periódico no dia de ontem, afirmou que a presidente Dilma desmoralizou a reeleição. E eu confesso que concordo. Leia mais (+)
Semelhanças entre os discursos de Marina Silva e Dilma Rousseff

O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira (11) que existem diversas semelhanças entre os discursos das candidatas Marina Silva, do PSB, e Dilma Rousseff, do PT. Leia mais (+)
Aécio Neves apoia Lei de Responsabilidade Fiscal para o Esporte

Nas duas horas em que respondeu a perguntas de colunistas do jornal O Globo durante a sabatina na última quarta-feira (10), o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves mencionou o deputado federal Otavio Leite, que estava na plateia do auditório do Museu de Arte do Rio (MAR), pelo menos duas vezes. Leia mais (+)
Os crimes e o jogo sujo, por Alberto Goldman

Vários leitores me cobraram a respeito do meu último post, argumentando que a omissão da presidente caracteriza um descumprimento da lei que regulamenta o dispositivo constitucional que trata dos crimes de responsabilidade do presidente da República. Leia mais (+)
 
 
 
 
Vídeos...
A vida de Aécio "Bros" Neves de um jeito diferente
  Aécio Neves lança o programa Família Brasileira   Aécio: devolvam a Petrobras aos brasileiros!
         
   
 
 
 
 
Últimas charges...
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...