Publicidade

Aécio: Organização criminosa atuava dentro da Petrobras

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
Rio de Janeiro, 10 de Setembro de 2014
 
 Campanha Prescidencial - Aécio 45
Futuro governo tucano formará parcerias para fortalecer programas voltados à juventude
 
O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, assumiu no último domingo (07) o compromisso de firmar parcerias com a sociedade para fortalecer programas voltados à juventude, visando a temas como o combate às drogas e qualificação profissional. Aécio visitou em São Gonçalo o Ministério Flordelis. Leia mais (+) 
 
 
 
 
Notícias
Aécio vai endurecer combate às drogas e à criminalidade
 
O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, reforçou na última segunda-feira (08) o compromisso em tornar a Segurança Pública uma prioridade nacional. A disposição, segundo ele, é endurecer no combate ao tráfico de drogas para reduzir os índices de violência e mortes. Leia mais (+)
Pede para sair, por Luiz Paulo

O Brasil está perplexo com o nível de corrupção que atingiu o âmago da Petrobras. O orgulho brasileiro, o orgulho que todos tínhamos da Petrobras está profundamente ferido – por conta de uma quadrilha que lá se instalou. Esta quadrilha foi descoberta pela Polícia Federal exercendo a sua função de estado. Foram presos o diretor Paulo Roberto Costa, o doleiro Youssef que operava com ele, e outro diretor chamado Cerveró. Leia mais (+)
Aécio: “Organização criminosa atuava dentro da Petrobras”

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, criticou no último domingo (07) em São Gonçalo (RJ) a existência de uma organização criminosa em funcionamento dentro da Petrobras, e defendeu a apuração rigorosa das denúncias de corrupção apresentadas pelo ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa. Leia mais (+)
A encruzilhada da mudança, por Fernando Henrique Cardoso

Não é a primeira vez que o Brasil se vê desafiado pelas encruzilhadas da História. Os eleitores escolherão caminhos de mudança, uns mais bem pavimentados, outros potencialmente acidentados. Manter as coisas como estão não é boa alternativa, como já está claro para a maioria. Leia mais (+)
Sobre o fim de uma era, por Fernando Gabeira

No livro de Milan Kundera “A festa da insignificância”, um personagem disse: “Ninguém em torno de Stálin sabia mais o que é uma brincadeira. É por isso, a meu ver, que um grande novo período da história se anunciava”. O personagem, chamado Charles, referia-se a uma piada que Stálin contava e nenhum dos seus ministros conseguia rir, com medo de que o ditador estivesse falando sério. Leia mais (+)
 
 
 
 
Últimos Vídeos...
A vida de Aécio "Bros" Neves de um jeito diferente
  A Força que o Brasil Precisa!   Aécio: devolvam a Petrobras aos brasileiros!
         
   
 
 
 
 
Últimas charges...
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...