Publicidade

Aécio se compromete a investir mais em portos para incentivar economia nacional

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
Rio de Janeiro, 05 de Setembro de 2014
 
 Campanha Prescidencial - Aécio 45
Aécio se compromete a investir mais em portos para incentivar economia nacional
 
O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira (03) que superar o gargalo dos portos é uma das principais metas de seu programa de governo. Leia mais (+) 
 
 
 
 
Notícias
A verdadeira política, por Luiz Paulo
 
As manchetes dos jornais mostram que a indústria automobilística perdeu força nas vendas e a queda foi de 17 pontos percentuais. Uma queda profundamente significativa para um país que tem a sua política industrial respaldada, erradamente, na indústria automobilística. Com a queda das vendas, mesmo com redução de IPI, vai desabar o ICMS da cadeia produtiva; vai diminuir a arrecadação do IPVA. Leia mais (+)
Aécio e Fernando Henrique destacam candidatura como “o melhor projeto para o Brasil”

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves, e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso destacaram na última terça-feira (02) a candidatura da Coligação Muda Brasil como o melhor projeto para o país. Leia mais (+)
Otavio Leite: Turismo é emprego, renda e desenvolvimento

A aprovação da Lei Geral do Turismo, que define as atribuições do governo federal no planejamento, desenvolvimento e estímulo ao setor turístico, teve empenho do deputado Otavio Leite, que defende o setor como grande gerador de emprego e renda. Atualmente ele trabalha pela regulamentação plena da profissão do turismólogo, que foi parcialmente vetada pelo governo. Leia mais (+)
Andreia Zito defende plano de carreiras para Instituto de Cardiologia

A deputada federal Andreia Zito quer que o Instituto Nacional de Cardiologia (INC), em Laranjeiras, no Rio, seja incluído no Plano de Carreiras para a área de Ciência e Tecnologia da Administração Federal Direta, das Autarquias e das Fundações Federais de acordo com a Lei 8.691/1993. Para a parlamentar, não é justo que a entidade não seja contemplado com o Plano de Carreiras porque presta relevantes atividades à população. Leia mais (+)
 
 
 
 
Últimos Vídeos...
Aécio fala sobre a Saúde em programa eleitoral
  Social-democracia e a importância do diálogo com a sociedade civil   Aécio: "Nós somos a mudança que o Brasil merece viver"
         
   
 
 
 
 
Últimas charges...
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...