Publicidade

Boletim Informativo FMC - Setembro/2014

Turma de setembro: curso de Iniciação Política

Cientistas políticos, mestres e doutores da USP ministraram o curso de "Iniciação Política", nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na sede da Fundação Mario Covas. O objetivo foi proporcionar aos interessados conhecimento geral em política, além de estimular a reflexão e a prática de ações sociais e promover os valores da Democracia e da Boa Governança Pública.

Oficina Arqueologia e sala de aula

No dia 22 de outubro, das 19 às 21h, o professor Gustavo Molina Turra irá propor a discussão teórica de conceitos básicos de arqueologia e sua contribuição para o ensino básico, bem como oferecer uma simulação da atividade relatada visando ao domínio de técnicas arqueológicas.

Você e a Fundação Mario Covas

Além de participar dos cursos da Fundação Mário Covas, investindo em habilidades e competências voltadas a Boa Governança e Democracia, você também pode fazer doações e receber produtos da instituição, como importantes publicações em DVD, bolsas ou camisetas.

Curso In Loco

O Curso de Iniciação Política pode ir até a sua cidade ou empresa. Nos dias 05 e 06 de setembro 43 alunos do campus I da UNIFEOB adquiriram novos conhecimentos sobre política. Nos dias 20 e 27 de setembro foi a vez dos alunos do colégio Sidarta, em São Paulo.

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...