Publicidade

No Rio, Aécio promete simplificar sistema de impostos se for eleito

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

 

 
 
Rio de Janeiro, 01 de Outubro de 2014
 
 Campanha Prescidencial - Aécio 45
No Rio, Aécio promete simplificar sistema de impostos se for eleito
 
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, voltou a afirmar nesta terça-feira (30) que, se vencer a disputa presidencial, enviará ao Congresso Nacional, já na sua primeira semana à frente do Palácio do Planalto, um projeto para simplificar o sistema tributário. O presidenciável tucano visitou nesta terça o Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro, onde participou de ato político e concedeu entrevista à imprensa. Leia mais (+) 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Clima de virada marca visita de Aécio ao Mercadão de Madureira
 
A alegria e o clima de virada tomaram conta do Mercadão de Madureira nesta terça-feira (30), durante visita do candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves. As palavras de ordem “Aécio já virou” e “Brasil pra frente, Aécio presidente” ecoaram pelos corredores, entoados por apoiadores de várias regiões da capital fluminense que seguiam o candidato em seu percurso. Leia mais (+)
Dois pesos, duas medidas, e pobres animais, por Luiz Paulo

Dois pesos e duas medidas: Em vez de se tratar com civilidade e com justiça trabalhista os operários que estão construindo o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), usa-se o chicote; mas os desvios de recursos da Petrobras para alimentar os cofres dos abastados que são donos do poder, o chicote não é acionado. Leia mais (+)
Plano de governo de Aécio prevê sustentabilidade total da economia

O Programa de governo para a área de sustentabilidade do candidato à Presidência pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, lançado na última segunda-feira (29), traz 32 compromissos e 85 propostas para elevar o país ao patamar de uma economia totalmente sustentável. Leia mais (+)
PSDB tem PEC que impede privatização da Petrobras

Acusado no último domingo (28), durante debate com os candidatos à Presidência realizado pela Rede Record, de pertencer a um partido que quer privatizar a maior empresa estatal brasileira, Aécio Neves rebateu a presidente Dilma Rousseff informando que o PSDB é autor do projeto de lei que proíbe a privatização da Petrobras. Leia mais (+)
FHC ironiza Dilma em Fortaleza

A empresários, ex-presidente afirma que petista merece o Prêmio Nobel da Economia, pois 'conseguiu arrebentar tudo ao mesmo tempo', o que, na avaliação dele, é difícil acontecer. Leia mais (+)
 
 
 
 
Últimos vídeos do Aécio...
Assista ao programa eleitoral de Aécio Neves (30/09/2014)
  Está na hora de acordar
  Aécio vai ajudar o Brasil a melhorar de verdade
         
   
 
 
 
 
Charge
 
 
 
 
Vídeos Candidatos RJ
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

PSDB-RJ
Partido da Social Democracia Brasileira do Rio de Janeiro
 
Praça Floriano 51, 15 andar. Cinelândia. Rio de Janeiro. RJ
CEP: 20031-050
 
Telefax (21) 2262-4653 - Email psdb-rj@psdb-rj.org.br
 

 
 
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...