Publicidade

Giglio confirma dobradinha com Bruna e diz que 2010 é do PSDB


“Precisamos eleger Serra presidente. Eu penso que esse ano será um ano de vitória para os tucanos”

O deputado estadual Celso Giglio (PSDB) disputará a reeleição em 2010 para permanecer no cargo pelo próximo mandato. “Sou candidato à reeleição. O pessoal já está aquecendo as baterias neste ano, para que possamos representar Osasco na Assembléia Legislativa”, revelou o parlamentar, durante evento em que comemorou seu aniversário, na última quinta-feira.

Giglio aproveitou para confirmar a dobradinha com a Bruna Furlan (PSDB), que concorrerá a uma vaga para deputada federal, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Segundo ele, a aliança regional deve dar força às candidaturas. “O PSDB vai se fortalecer na região com essa dobradinha”, salientou.


O deputado também pretende trabalhar pela candidatura do governador do estado José Serra à presidência da República, a quem não poupou elogios. “É um ano em que precisamos eleger nosso presidente, um homem de trabalho, como o Serra. Eu penso que este é um ano de vitória para o PSDB”, acrescentou confiante.

Questionado ainda sobre a possibilidade do vereador de Osasco André Sacco (PSDB) entrar na disputa para deputado federal, Giglio afirmou que o tucano entende que este é um “momento regional”, descartando assim a hipótese. “O André é um grande companheiro. Tenho certeza que ele ainda vai ocupar cargos muito importantes aqui na cidade e na região. Desta vez, ele vai nos ajudar”, revelou o peessedebista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...