Publicidade

Giglio faz aniversário e declara amor pela cidade

“São pelo menos quarenta e tantos anos só de amizade com o povo de Osasco, dessa cidade que tanto amo, que me fez o médico mais conhecido da região”, afirmou o deputado estadual Celso Giglio

Na última quinta-feira, o deputado estadual Celso Giglio (PSDB) recebeu cumprimentos de seus amigos por mais um ano de vida, durante confraternização realizada em seu escritório, na rua Cônego Afonso, 254, no Jardim Agu. O ex-prefeito completou 69 anos de idade no dia 19 de fevereiro, mesma data do aniversário da emancipação político-administrativa de Osasco.

O evento teve início às 19 horas e encheu completamente as dependências da casa. Uma bateria de escola de samba animou os convidados, enquanto o deputado cumprimentava cada um deles. Entre os presentes, estavam os vereadores Jair Assaf e Cláudio Piteri, ambos do PSDB, além do ex-prefeito Silas Bortolosso e da ex-secretária da Educação Magali Aragoni.

Em um discurso inflamado, Giglio agradeceu a presença de todos e declarou-se para a cidade e para a população do município. “São pelo menos quarenta e tantos anos só de amizade com o povo de Osasco, dessa cidade que tanto amo, que me fez o médico mais conhecido da região. Por essa cidade que me fez vereador, deputado federal, deputado estadual e prefeito por duas vezes”, confessou o deputado.

Em entrevista ao Diário da Região, Giglio ainda falou sobre os resultados de seu trabalho junto à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a proliferação dos cursos de medicina, na qual exerce a função de presidente. 


Webdiário
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...