Publicidade

Serra: "O Brasil pode mais"

Este encontro sela a decisão dos nossos partidos - o PSDB, o DEM e o PPS - de caminhar juntos para as eleições nacionais de outubro próximo.

Une-nos a vontade de oferecer ao Brasil uma alternativa de poder para manter e levar mais longe as conquistas políticas, econômicas e sociais dos últimos vinte anos.Anima-nos a certeza de ter em José Serra a liderança mais preparada para servir o país nesse desafio.

Com Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, conquistamos a cidadania democrática consagrada na Constituição de 1988.Com Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, conquistamos a estabilidade econômica e a confiança na nossa capacidade de incluir favoravelmente o Brasil no mundo globalizado.

Sobre o terreno assim preparado, lançamos sementes de justiça social que começam a germinar. A vida dos brasileiros é dura, cheia de trabalho e sacrifícios, mas hoje é melhor do que ontem e amanhã poderá ser melhor do que hoje.

Com José Serra, faremos das conquistas destes vinte anos o ponto de partida para novos avanços na direção dos ideais de liberdade, justiça e solidariedade da Constituição cidadã.
Ideais e liderança não se inventam. Constroem-se ao longo da vida.José Serra tem uma vida de lutas a favor da democracia, da justiça social e do desenvolvimento do Brasil.

Amargou o exílio e o cerceamento de direitos sem nunca transigir com o arbítrio.Resistiu à ditadura sem nunca se deixar intimidar nem seduzir pela violência política.

De volta ao Brasil, colocou seu currículo acadêmico invejável a serviço de sua paixão pela política e de seu amor pelo país.Como secretário de estado, deputado constituinte, senador, ministro, prefeito, governador, teve uma trajetória marcada pela coerência com os valores democráticos.
Provou que é um político hábil na construção de consensos pela via do diálogo e da negociação.

Mostrou-se um executivo competente, inovador e obstinado em colocar a máquina pública a serviço dos interesses mais amplos da sociedade.

É um homem sensível,  solidário, aberto às ideias avançadas sem jamais deixar de ser fiel às suas origens humildes.

Por tudo isso, José Serra é a liderança que melhor sintetiza nossos sonhos e a capacidade de realização a favor do Brasil.

Hoje começamos uma caminhada vitoriosa.

Não deixaremos que a frouxidão moral, a volúpia do poder pelo poder e as ideias anacrônicas frustrem as esperanças dos brasileiros.

Vamos vencer com o entusiasmo de cada militante, a dedicação de cada representante dos nossos partidos e conclamamos o apoio ativo de cada brasileira e brasileiro que compartilha nossos ideais.

Com José Serra o Brasil pode mais.


Senador Sérgio Guerra (PE) - Presidente Nacional do PSDB
Deputado Rodrigo Maia (RJ) - Presidente Nacional do DEM
Roberto Freires - Presidente Nacional do PPS


Brasília, 10 de abril de 2010
Fonte: Assessoria partidos

Um comentário:

Isabela Sá Siqueira disse...

O lançamento da pré-candidatura de José Serra foi excelente! Um evento muito interessante para os tucanos de todo o Brasil!
O discurso de José Serra foi muito bem elaborado, tanto que ganhou elogios na imprensa, em diversos jornais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...